Ex-alunos do Gran Cursos aprovados em 1º lugar no concurso da ANTT

Avatar


28 de novembro1 min. de leitura

Ex-alunos do Gran Cursos aprovados em 1º lugar no concurso da ANTT

Concurseiro, mais uma vez, ex-alunos do Gran Cursos ocupam as primeiras colocações em concursos públicos. Desta vez, o destaque vai para o concurso da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). Dos 60 primeiros aprovados, 50 eram alunos da escola.

Classificação

»Nos cargos de Técnico Administrativo, Analista Administrativo, Direito, Infraestrutura de TI, Comunicação Social, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência Política e Economia, foram 13 ex-alunos do Gran Cursos aprovados em 1º Lugar;

»Já nos cargos de Administração, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciência Política e Infraestrutura de TI, a escola alcançou a marca de 7 ex-alunos aprovados em 2º Lugar;

»Por fim, nos cargos de Administração, Direito, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Infraestrutura de TI e Serviços de Transportes Terrestres, 7 ex-alunos do Gran Cursos aprovados em 3º Lugar.

Só nesse certame, a escola alcançou a incrível marca de 31,47% de aprovação.

Detalhes sobre o certame

A seleção ofereceu 135 oportunidades para os níveis médio e superior, sendo que 130 das vagas são para lotação em Brasília. Nove das chances são destinadas a candidatos com deficiência.

Os participantes de nível intermediário disputaram os cargos de técnico administrativo e técnico em regulação de serviços de transportes terrestres. Já os graduados com formação em administração, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação, análise de sistemas, sistemas de informação, engenharia da computação ou ciência da computação, engenharia ambiental ou em engenharia florestal, engenharia civil, engenharia civil/engenharia de produção e de estatística, concorreram aos postos de analista administrativo e especialista em regulação de serviços de transportes terrestres. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos.

Avatar


28 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

antt aprovados concurso gran cursos resultados