Conciliando trabalho e maternidade, Selma foi aprovada no Exame OAB

Exame OAB: após a conquista, a concurseira agora tem como foco a magistratura estadual. Leia e inspire-se!

Avatar


18 de Novembro de 2020

selma mariotti - exame oabSelma Mariotti, moradora de Atibaia – SP, é formada em Direito e foi aprovada no Exame OAB. Após algumas decepções, ela retornou aos estudos, pois já havia realizado a prova anteriormente por duas vezes, mas não obteve êxito. Após um ano de muita dedicação e conciliando a rotina com o trabalho e filho, ela conseguiu conquistar um dos seus sonhos. Ela descreve a sensação ao saber da notícia:

“Nossa é emocionante. Você percebe que todo o seu esforço foi válido. E assim podemos acreditar que tudo é possível, desde que você tenha foco, força e fé!”

Exame OAB

Ela estudava para o Exame OAB de segunda-feira a sexta-feira, sendo duas horas por dia. Aos sábados aumentava a carga horária e cumpria até cinco horas, já no domingo fazia também duas horas ou mais. “Trabalho o dia todo e só tinha a noite para estudar. E no final de semana, usava o tempo disponível”, afirma.

“A técnica que utilizei foi de assistir todas as aulas do Gran Cursos Online e fazer muitas questões e peças processuais. As aulas online são ótimas e os professores explicam de uma maneira bem clara. Além de ter o material em PDF. Sem dizer as dicas que são essenciais!”

Uma semana antes da realização da prova, a estudante intensificou a rotina e chegava a estudar em média até 10 horas por dia. A concurseira que agora se dedica aos concursos para magistratura estadual deixa uma mensagem especial para os estudantes:

“Incansavelmente, estude, se dedique e nunca desista de si mesmo!”

 

CONFIRA MAIS DEPOIMENTOS DE APROVADOS NO EXAME OAB

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

 

Avatar


18 de Novembro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

exame da ordem Exame OAB