Concurso CRO DF: SAIU gabarito preliminar! Confira!

Concurso CRO DF Prazo para recursos começa amanhã (18)!

Avatar


17 de fevereiro1 min. de leitura

O gabarito preliminar das provas objetivas do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (Concurso CRO DF) foi divulgado nesta segunda-feira, 17/02. Se inscreveram para disputar uma vaga imediata de nível superior para o cargo de Fiscal I, além de oito para formação de cadastro de reserva, 349 pessoas.

As provas foram aplicadas na tarde de ontem, 16/02. Os aprovados ainda serão submetidos a avaliação de títulos, de caráter classificatório. Os documentos devem ser entregues entre os dias 18 e 20 de março.

Navegue utilizando o índice abaixo:

Gabarito Preliminar

O gabarito preliminar do concurso foi divulgado nesta segunda-feira, 17, via banca organizadora do certame, Instituto Quadrix. Além do gabarito, está disponível o caderno da prova aplicada no site do organizador.

Confira o gabarito preliminar clicando aqui.

Quem obtiver nota igual ou superior a 16 em conhecimentos básicos, 21 na parte específica e seis na área de conhecimentos complementares será considerado aprovado na parte objetiva do concurso. Após, serão submetidos a avaliação de títulos, que devem ser entregues no final de março, segundo o edital.

Recursos

Os candidatos que não concordarem com as respostas do gabarito podem interpor recurso no período entre 10h d0 dia 18 de fevereiro até às 18h do dia 19 de fevereiro, no horário de Brasília/DF. O endereço eletrônico para tal é o http://www.quadrix.org.br e o sistema é o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

De acordo com o Instituto Quadrix, não serão aceitos recursos em outros meios e nem fora do prazo. O candidato também deverá ser claro e objetivo em seu pedido.

O gabarito definitivo, o resultado dos recursos e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados na data provável de 09 de março de 2020.

Resumo do concurso CRO DF 

Concurso Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (concurso CRO DF)
Banca organizadora Instituto Quadrix
Cargos Fiscal I
Escolaridade Superior
Carreiras Fiscal
Lotação Brasília (DF)
Número de vagas
  • 01 vaga efetiva para ampla concorrência
  • 05 vagas de cadastro de reserva para ampla concorrência
  • 02 vagas para candidatos negros (cadastro reserva)
  • 01 vaga para Pessoa Com Deficiência (cadastro reserva)
Remuneração  R$ 3.500,00, mais benefícios
Inscrições de 28/11/2019 a 29/01/2020
Taxa de inscrição  de R$ 55,00
Data da prova objetiva 15/02/2020
Link do edital Clique aqui para ver o edital
Avatar


17 de fevereiro1 min. de leitura