Gabarito Exame CFC 2020.2: consulte gabarito DEFINITIVO!

O Conselho Federal de Contabilidade disponibilizou para consulta os gabaritos definitivos do Exame CFC 2020.2! Confira!

Avatar


26 de fevereiro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Conselho Federal de Contabilidade disponibilizou os gabaritos definitivos para consulta. Os candidatos que acessarem o site da banca Consulplan também vão poder conferir os seus resultados individuais e o resultado dos recursos enviados para análise. O último Exame CFC 2020.2 foi realizado no dia 31 de janeiro e contou com cerca de 80 mil candidatos.  Saiba tudo sobre o Exame CFC 2020.2 AQUI!

 

Acesse o GABARITO DEFINITIVO do Exame CFC 2020.2!

 

 

Curso EXAME CFC 2021.1

Talvez essa seja uma das melhores oportunidades deste ano no mundo dos Exames e Concursos Públicos. Mesmo diante de um cenário desfavorável, conseguimos, mais uma vez, criar algo para mudar a história das pessoas.

Resolvemos fazer a diferença no meio de tantos cursinhos que continuam fazendo mesmo. Desenvolvemos algo capaz de te colocar na frente dos milhares de candidatos que querem ser aprovados e não sabem por onde começar a estudar.

Prepare-se com o nosso Curso para o Exame de Suficiência CFC. 

O fato dele estar com 100% de desconto, isso mesmo, gratuito, já seria algo espantoso, mas fomos além. O Cursos para o Exame CFC 2021.1 que você terá acesso inclui:

  • Videoaulas;
  • Audioaulas;
  • PDFs;
  • Download ilimitado das aulas;
  • Acesso no Android, iOS, Windows e Mac;
  • Certificado de conclusão;
  • Fórum de dúvidas com professores.

Sempre acreditamos nos sonhos dos nossos alunos, prova disso são os depoimentos dos servidores que contaram com a nossa ajuda na hora dos estudos.

Uma vasta experiência aprovando alunos em concursos e exames de suficiência nos permite ousar. Por isso, abrimos um curso só para você ser o próximo aprovado.

Comece a se preparar com quem mais entende e aprova no mundo dos concursos públicos e exames. Você não precisa apenas de uma trilha para alcançar seus sonhos, você precisa de bons materiais de estudos e professores com experiência em aprovar alunos nos principais certames do país.

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade com o Curso Exame CFC 2021.1!

 

Exame CFC: depoimentos de aprovados

Confira abaixo depoimentos de aprovados no Exame CFC que estudaram com o Gran Cursos Online:

“Foram em torno de seis meses a preparação. Eu sempre trabalhei, então estudava na hora do almoço, no ônibus durante o trajeto e a noite via algumas aulas no Gran Cursos Online e aos finais de semana revisava. Aproveitava o tempo livre: almoço, trajeto do ônibus e a noite quando podia”. Conheça a história da Mariane Martins, aprovada no exame CFC.

“É muito gratificante ver meu nome na lista de aprovados. A minha rotina de estudos se desdobrava praticamente à noite, de 19h às 23h, finais de semana e feriados o dia inteiro, tudo isso devido ao trabalho de 8 horas diárias que cumpria no Exército Brasileiro”. Saiba mais sobre a história do Leonardo Melo, aprovado no Exame CFC.

 

Resumo do Edital do Exame CFC 2021

Concurso Exame CFC 2020.2 – Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade
Banca organizadora  A DEFINIR
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições A DEFINIR
Taxa de inscrição A DEFINIR
Data da prova objetiva A DEFINIR
Link do edital Clique aqui para ver o último edital

Avatar


26 de fevereiro2 min. de leitura