Gran Carreiras: Com a Técnica Judiciária do TST Andrea Moscardini. Não perca!!

Avatar


31 de Janeiro de 2017

Gran Carreiras Gran Carreiras: Técnico Judiciário do TST – Quarta-feira, 01 de fevereiro a partir das 20 horas

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) é a instância mais elevada de julgamento para temas que envolvem a área do Direito do Trabalho no Brasil.

O órgão é especializado na área Trabalhista e é a instância máxima da Justiça Federal em temas desta área no Brasil. O órgão tem ramificações para atender a população em sua plenitude e divide-se em Tribunais Regionais do Trabalho (TRT) que coordenam as Varas do Trabalho.

O TST publicará edital de seu novo concurso ainda no primeiro semestre de 2017, a expectativa é de que o órgão oferte no documento oportunidades para as carreiras de técnico e analista judiciário do Tribunal.

É uma excelente chance para quem deseja ingressar no serviço público federal, com direito a uma boa remuneração e a tão almejada estabilidade.

O concurso TST foi anunciado no final de 2016 pelo presidente do órgão, ministro Ives Gandra Martins Filho e  ratificado no dia 9 de janeiro de 2017, pelo diretor de gestão de pessoas do TST,  José Railton Silva Rego. De acordo com ele, o edital TST tem previsão de ser publicado em março. No planejamento do órgão, a minuta desse documento deverá ficar pronta até o próximo mês, quando o TST pretende definir a banca organizadora do certame.

Pensando nos concurseiros(as) que já desejam iniciar os estudos e conhecer um pouco mais sobre o órgão e as atribuições dos servidores, o Gran Cursos Online promoverá amanhã, 01 de fevereiro, a partir das 20h, o Gran Carreiras: Técnico Judiciário do TST com a técnica judiciária do órgão e secretária do Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, Andrea Moscardini.

O evento consistirá em um bate papo gratuito e ao vivo onde os futuros servidores poderão tirar dúvidas, conhecer detalhes da carreira e receber dicas do especialista. Não perca!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO GRAN CARREIRAS – TÉCNICO JUDICIÁRIO DO TJDFT

 

 

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


31 de Janeiro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

tst