Gran Carreiras: Professor da SEDF. Próxima quinta (02/06) às 20h30. Não perca!

Avatar


31 de maio2 min. de leitura

Gran Carreiras: Professor da SEDFCom a missão de proporcionar uma educação pública, gratuita e democrática, voltada à formação integral do ser humano para que possa atuar como agente de construção científica, cultural e política da sociedade, assegurando a universalização do acesso à escola e da permanência com êxito no decorrer do percurso escolar de todos os estudantes. A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) e responsável por garantir o acesso da população ao ensino básico de qualidade em todos os níveis.

O concurso previsto para 2016 é um dos mais aguardados pelos/as concurseiro/as que desejam ingressar na carreira do magistério. Ciente da grande expectativa pelo certame o Gran Cursos Online  promove na próxima quinta-feira, 02 de junho, a partir das 20h30, o Gran Carreiras: professor da SEDF com Carlinhos Costas, um bate papo gratuito e ao vivo onde os futuros servidores da SEDF poderão tirar dúvidas, conhecer detalhes da carreira, tirar dúvidas e receber dicas do especialista. Não perca!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO GRAN CARREIRAS: PROFESSOR DA SEDF

O concurso para Secretaria de Educação do Disitrito Federal é indispensável para que a educação do DF não entre em colapso. Segundo dados obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação, 1.609 professores da rede pública estarão aptos a se aposentar até o fim de 2016. O número representa 5,4% do efetivo atual, composto por 29.748 funcionários. O levantamento aponta que, caso não seja realizado nenhum concurso para a categoria, 11% dos professores do DF podem se retirar – cumprindo os requisitos para pedir aposentadoria por tempo de contribuição e idade – até o fim do mandato de Rodrigo Rollemberg, em 2018.

O certame já está autorizado pelo Governo de Brasília e está com avanços desde o fim do ano passado, uma delas é a definição da organizadora, que será o Cebraspe, mais conhecido como Cespe/UnB. Segundo o extrato do termo de parceria, o organizador aplicará as provas da nova seleção e ficará responsável pela divulgação do resultado final das avaliações objetivas e subjetivas.

O edital do concurso da Secretaria de Educação do DF (Concurso SEDF 2016) deverá sair nas próximas semanas com oferta de nada menos que 2.923 vagas efetivas em cargos de níveis médio e superior, além de cadastro de reserva de mais 4.469 vagas, segundo tabela divulgada pelo Deputado Distrital Reginaldo Veras (acesse abaixo). De acordo com o parlamentar e também outras fontes da SEDF, o edital está em fase final de elaboração para que possa ser enfim publicado. Considerando o número total, serão 7.392 oportunidades, sendo a maioria para quem tem nível médio.

Detalhes:

  • Concurso: Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF)
  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos:  Professor; Analista; Técnico; Monitor
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Estados: DF
  • Número de vagas: 7.392 (imediatas + cadastro de reserva)
  • Remunerações: Até R$ 5 mil
  • Situação: EDITAL IMINENTE
  • Previsão p/ publicação do edital: 2016

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

BLOG

garantia GCO

Apostila digital para o concurso da SEDF por apenas r$ 21,90

liv-blog-sedf-analista-min

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ (2)  MARGARIDA  CHEGUEI-LÁ2  CHEGUEI-LÁ (7)

Avatar


31 de maio2 min. de leitura