Gran Cursos Online estreia na Nasdaq, bolsa de valores em Nova Iorque

Avatar


31 de Agosto de 2022

Gran Cursos Online divulga 500 mil alunos ativos em painel na Nasdaq

Reconhecida pela FastCompany em 2022 como a edtech mais inovadora da América Latina, o Gran Cursos Online chegou à Nasdaq. Mas a empresa ainda não abriu ações no mercado. A comemoração celebra o marco de 500 mil alunos ativos na plataforma de ensino do GRAN no mês de agosto.

O grandioso feito foi divulgado no painel de LED da Nasdaq, em Nova York, que exibiu a mensagem “GRAN CURSOS ONLINE. A mais inovadora edtech da América Latina. Somos meio milhão de alunos, carreiras, sonhos, vidas.

A celebração tem também significados simbólicos para os seus fundadores, Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado. Primeiro porque a divulgação acontece onde estão listadas empresas de alta tecnologia do mundo inteiro como Apple, Microsoft, Amazon, Tesla e Alphabet. Segundo porque o feito acontece no mesmo ano em que a empresa comemora seus 10 anos de existência.

Gran Cursos Online planeja entrada no mercado de ações

Após receber aporte de R$105 milhões do BTG Pactual, a presidência do Gran Cursos Online anunciou publicamente o desejo de abrir seu capital em um futuro próximo no mercado financeiro mundial e está se estruturando para que o feito se torne realidade.

Referência entre os preparatórios para concursos públicos, exames e residências multiprofissionais, a edtech vem crescendo no mercado de ensino superior com cursos de pós-graduação e entrará formalmente no mercado de graduação em 2023, após a aquisição do Centro Universitário Unibagozzi, que possui nota máxima no MEC. O objetivo é atingir 1 milhão de alunos na graduação até 2026.

Não há dúvidas de que podemos esperar feitos ainda maiores do Gran Cursos Online para os próximos anos e de que essa comemoração é mais que merecida.

Estamos só no começo. Aqui, sempre é o primeiro dia. 

 

Avatar


31 de Agosto de 2022