Gran Cursos Questões: passo a passo para acessar os cadernos de questões

Acompanhe o passo a passo para acessar os cadernos de questões do Gran Cursos Questões e estude com direcionamento. Confira!

Avatar


30 de março2 min. de leitura

Você conhece os cadernos de questões do Gran Cursos Questões? Quando o assunto é aprovação, não é raro escutar vários concursados declarando que uma rotina que não faltou nos seus estudos foi a famosa resolução de questões. Afinal, a aprovação no concurso público é certeira para quem domina a arte de acertar o máximo de questões!

Foi pensando na importância desse recurso essencial que criamos o Gran Cursos Questões! Esta plataforma é um acervo para mais de 1 MILHÃO de questões resolvidas e comentadas para te ajudar na sua trajetória rumo à aprovação. Descubra como acessar e começar a resolver seus cadernos de questão agora mesmo!

Como funciona a criação de cadernos de questões do Gran Cursos Questões?

Cadernos de questões são uma coletânea de questões selecionadas referente ao assunto e banca de cada aula. Dessa forma, você não precisará perder tempo fazendo filtros para encontrar as questões que precisa treinar referente às aulas que estiver estudando.

Ademais, assim que você se cadastra e começa a resolver itens, o sistema registra automaticamente todo o seu progresso. Logo, as rotinas de exercícios também serão voltadas para te ajudar a melhorar nas disciplinas e assuntos que você tem mais dificuldade.

Clique aqui para se cadastrar GRATUITAMENTE no Gran Cursos Questões!

 

Como acessar os cadernos de questão do Gran Cursos Questões?

Para acessar esse recurso, você precisa ter uma assinatura ILIMITADA ou estar cursando algum de nossos cursos. Confira abaixo o passo a passo:

1. Faça seu cadastro nas plataformas

1.1- Curso para concurso

Se você se preparando para um concurso específico, basta procurá-lo na nossa lista de cursos para concursos ou utilizar o filtro de buscas para localizá-lo imediatamente.

Clicando na opção selecionada, você tem acesso à todos os detalhes do concurso em questão: número de vagas, datas, remuneração, edital e todas as atualizações referentes ao certame. Além disso, você pode encontrar o melhor curso para você navegando entre os pacotes de cargo ou matéria e eventos a serem realizados. Depois de escolhido é só se inscrever! E tem mais: para alunos novos no Gran, oferecemos um período de teste de 30 dias GRATUITOS.

 

1.2- Assinatura ilimitada 6.0

Se você quer ser um gigante dos concursos e ter acesso à todas as funcionalidades do Gran, a assinatura ilimitada 6.0 é para você! Nela você garante:

  •  Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Rotas da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  •  Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mentorias diárias e ao vivo;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Desfrute de tudo isso por 30 dias GRATUITOS no nosso período teste! Você pode garantir a assinatura ilimitada pela página principal do Gran Cursos online ou clicando aqui.

2. Acesse o caderno de questões

2.1 – Gran Cursos Online

Depois de garantir a sua assinatura, acesse o caderno de provas diretamente na área do aluno ou pelo conteúdo que você está estudando.

Gran Cursos Questões: Como acessar o caderno de questões

Gran Cursos Questões: Como acessar o caderno de questões

E pronto! A partir daí, você será direcionado a um conjunto de questões relacionado aos conteúdos que você estudou.

Gran Cursos Questões no seu celular

Você pode sabia que pode levar o Gran Cursos Questões para onde você for? É isso mesmo! Nossa plataforma está disponível para os sistemas IOS e android!

 

Avatar


30 de março2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

como estudar gran cursos questões