Gran Cursos Questões: Pagamos sua inscrição em concursos!

Gran Cursos Questões: Veja como funciona e faça sua inscrição!

Avatar


24 de abril1 min. de leitura

Nós, do Gran Cursos Online, queremos fazer uma parceria com você, concurseiro! O que você acha de pagarmos a taxa de inscrição do seu concurso? Graças a uma nova iniciativa da nossa empresa, isso pode ser possível!

Nós possuímos um site de questões de concursos e, para alimentar nosso banco de questões, dependemos dos arquivos de prova e gabaritos oficiais que bancas organizadoras disponibilizam, porém algumas empresas só concedem esses documentos apenas para quem fez a avaliação.

Então, aí que entra nossa parceria: você, concurseiro, nos envia os arquivos de prova e gabarito em PDF que a banca lhe disponibiliza, e nós os pagamos sua inscrição, assim, todos são beneficiados!

Para participar, clique aqui e preencha o formulário.

Assim que vir o cargo que deseja concorrer, entre em contato conosco para garantir sua inscrição! Lembrando que só pagamos uma inscrição para cada cargo de cada concurso!

Caso tenha interesse em prestar um concurso com edital já publicado e queira nos consultar se precisamos pagar a inscrição deste certame específico, entre em contato conosco pelo WhatsApp (61) 99855 – 7439 e te orientaremos! Siga-nos também no perfil do Instagram @inscricoesconcursos para saber mais sobre os processos em aberto e ajude a compartilhar!

 

Avatar


24 de abril1 min. de leitura