Gran Dicas PC PA: AVISO IMPORTANTE!

Gran Dicas PC PA: aviso importante para você que se inscreveu no Gran Dicas PC PA para Delegado e também para Escrivão e Investigador da Polícia Civil do Pará

Avatar


14 de junho2 min. de leitura

Olá! Tudo bem?

Venho aqui fazer um comunicado. Infelizmente, trata-se de uma mensagem que eu gostaria de não ter de transmitir.
Nas vésperas de provas de concursos, temos a tradição de sempre fazer uma grande revisão presencial com uma estrutura de show, uma energia contagiante e centenas – às vezes milhares – de alunos e alunas de todos os cantos do país. Tal evento, conhecido como Gran Dicas, também estava agendado para as provas da Polícia Civil do Estado do Pará (PC PA), para os cargos de Escrivão, Investigador e Delegado de Polícia, que acontecerão nos dias 20/06 e 04/07.
Quando agendamos esses aulões, esperávamos chegar à véspera da prova em um contexto um pouco diferente, mas essa ainda não é a realidade atual. Após longas conversas, chegamos à conclusão de que, neste momento, não seria prudente fazer um evento desse porte.

Diferentemente das provas do concurso, que são agendadas em salas com poucos alunos, o Gran Dicas é um evento em um auditório com um público grande.
Por esse motivo, com muito peso no coração, comunico que os Gran Dicas presenciais para Escrivão, Investigador e Delegado da PC PA estão cancelados. Faremos uma transmissão especial on-line que será gratuita para você, a Revisão de Véspera PC P.

E, claro, caso deseje participar do evento Revisão de Véspera PC PA on-line, inscreva-se gratuitamente clicando no botão a seguir. 👇

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/lp/revisao-de-vespera-delta-pcpa” target=”blank” background=”#ac0a13″ color=”#ffffff” size=”12″ center=”yes” rel=”nofollow”]QUERO MINHA REVISÃO ON-LINE PARA DELEGADO DA PC PA NA VÉSPERA DA PROVA! 😍[/su_button]


[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/lp/revisao-de-vespera-pc-pa” target=”blank” background=”#050f59″ color=”#ffffff” size=”12″ center=”yes” rel=”nofollow”]QUERO MINHA REVISÃO ON-LINE PARA ESCRIVÃO E INVESTIGADOR DA PC PA NA VÉSPERA DA PROVA! 😍[/su_button]

Inclusive, preciso reforçar que essa transmissão NÃO é o seu Gran Dicas Presencial feito de maneira on-line. Muitos alunos(as) têm confundido. Por mais que o Gran Dicas também seja uma revisão de véspera, são oportunidades diferentes, e esses eventos, mesmo sendo revisões para a PC PA, não têm relação um com o outro, ok?

Cem por cento do seu valor pago no Gran Dicas será devolvido sem nenhuma burocracia. Porém, se você preferir, pode optar por receber créditos no valor do dobro do que foi investido. Você poderá usá-los em todos os nossos Cursos e Assinaturas, inclusive para abater de algum compromisso que você já tenha conosco.
Pedimos nossas sinceras desculpas.

Estaremos com você até a posse, desta vez com um pouco de distância, mas não com menos proximidade.

Encontro com você no sábado, mesmo sendo on-line, ok? Até lá!

Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino digital.

Avatar


14 de junho2 min. de leitura