Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) pretende abrir concurso em 2015!

Avatar


10/04/2015 | 15:47 Atualizado há 2640 dias

Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) pretende abrir concurso em 2015!

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)  já prepara as providências para a renovação do quadro de servidores. De acordo com o órgão, o pedido de concurso  já foi enviado para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) que analisa a proposta.

A assessoria do Ipea informou que o motivo para a renovação do quadro de servidores é a grande evasão e aposentadoria de funcionários. A mudança da presidência foi apontada como um dos motivos da demora na divulgação dos detalhes da seleção. O instituto não informou para quais cargos ou quantas vagas serão abertas, porém, a expectativa é de que o concurso saia em 2016.

Último concurso

O último concurso do órgão ocorreu em 2008 e só disponibilizou vagas para graduados. Quem organizou a seleção foi o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Na ocasião foram oferecidas 80 oportunidades para os cargos de analista de sistemas, técnico de desenvolvimento e administração; e técnico de planejamento e pesquisa. Aproximadamente 13 mil concorrentes se inscreveram para concorrer a remunerações que variaram de R$ 8,5 mil a R$ 10,9 mil.

Detalhes:

  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: a definir
  • Situação: concurso previsto
  • Link do último edital

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores  renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

Câmara-dos-Deputados-Conheça-a-história-de-quem-chegou-lá!         cheguei-la

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

0


Tudo que sabemos sobre:

concurso edital instituto previsto


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.