Instituto Federal de Brasília nomeia mais de 80 aprovados em concurso público!

Avatar


26 de março1 min. de leitura

Instituto Federal de Brasília nomeia mais de 80 aprovados em concurso publico!

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou a primeira lista de nomeações dos aprovados no último concurso realizado pelo órgão. As portarias, publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26), trazem os nomes de mais de 80 candidatos aptos. Se você prestou o concurso e foi classificado, confira AQUI se o seu nome foi contemplado.

O concurso, organizado pela Cetro Concursos, ofereceu 171 vagas, ao todo. As remunerações variam de R$ 1.640,34 a R$ 3.392,42.

Ao todo, 15.344 candidatos disputaram as 158 vagas abertas para o posto – uma concorrência média de 97 concorrentes para cada chance. Para nível fundamental, houve oportunidades para auxiliar de biblioteca; e para nível médio as vagas foram para assistente de aluno, auxiliar em assuntos educacionais assistente em administração, tradutor e intérprete da linguagem de sinais; técnico em arquivo, contabilidade, edificações, laboratório, mecânica e secretariado. Todos os postos citados ainda exigiram experiência na área pretendida.

E para nível superior os cargos foram de administração, analista de TI, arquiteto e urbanista, auditor, contador, engenheiro civil e eletricista, pedagogo, relações públicas, revisor de texto e tecnólogo (logística, recursos humanos, rede de computadores, segurança em informação, telecomunicações).

grupos gran 2015

Avatar


26 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso edital ifb nomeação nomeações Vagas