Mentoria de Informática Essencial com Prof. Fabrício Melo

Mentoria de Informática Essencial vai auxiliar os alunos iniciantes que possuem dificuldade na disciplina de informática.

Avatar


19 de Março1 min. de leitura

Boa parte dos concursos públicos, seja para cargos de nível básico, intermediário ou superior, incluem a disciplina de informática. A ausência de conhecimento nessa área pode significar uma desvantagem competitiva significativa.

Pensando em fornecer um suporte aos concurseiros iniciantes, ajudando-os a superar suas dificuldades na disciplina, estamos prestes a lançar a Mentoria de Informática Essencial com Prof. Fabrício Melo.

Os tópicos de estudo serão selecionados com base em análise estatística dos últimos editais. O objetivo é identificar com precisão os pontos que frequentemente aparecem nas provas, permitindo que os alunos se dediquem aos temas mais exigidos e evitem perder tempo com tópicos de pouca, ou nenhuma ocorrência nos exames.

Ficou interessado? Confira ao longo do conteúdo os detalhes sobre o lançamento da Mentoria de Informática Essencial.

Quais os benefícios da Mentoria de Informática Essencial?

Os encontros semanais proporcionarão um ambiente interativo para tirar dúvidas, realizar simulados, correções de questões, quiz interativo e resumo dos principais tópicos, com o objetivo de fortalecer o aprendizado. Os alunos terão acesso aos registros de todos os encontros, permitindo que revisitem o material sempre que necessário.

Confira abaixo outras vantagens da Mentoria de Informática Essencial:

  • Curso completo de informática para atender aos principais editais que exigem INFORMÁTICA BÁSICA.
  • Reuniões com o mentor/professor Fabrício Melo – Especialista em concursos públicos na área de informática.
  • Cronograma de estudos criado pelo mentor com a divisão das matérias e assuntos mais importantes para o concurso. No cronograma haverá os temas prioritários, com a estipulação de rotina de exercícios e revisão para fixação do conteúdo. O objetivo do cronograma é o aluno estudar o que de fato é mais importante para o concurso. O cronograma será criado pelo mentor Fabrício Melo.

Sobre o mentor: Pós-graduado em Gestão de Redes e especialista em concursos públicos desde 2005. Com mais de 70 cursos na área de Informática, suas aulas se destacam pela excelente didática voltada para conhecimento

Lançamento da Mentoria de Informática Essencial

Então programe-se! Dia 25 de março, às 20h, começa a Mentoria de Informática Essencial. Os encontros semanais com o mentor Fabrício Melo acontecerão às segundas-feiras, das 20:00 até 21:00, com duração de 4 meses.

Para participar da Live de Lançamento, preencha os campos abaixo:

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


19 de Março1 min. de leitura

Destaques: