Mesa-redonda com os aprovados no XXVI exame de ordem! Confira, nesta sexta (09), às 19h!

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

A OAB e a FGV divulgaram na terça-feira, 23 de outubro, o resultado da prova prático-profissional (2ª fase) após avaliação dos recursos e consequentemente o resultado final do XXVI Exame de Ordem Unificado.

Confira abaixo o edital completo com o resultado final do XXVI Exame de Ordem:

Resultado Final – XXVI Exame de Ordem

Com a divulgação do resultado final do XXVI Exame de Ordem, nós, do Gran Cursos Online, organizaremos uma mesa-redonda com os aprovados no exame. Eles irão discorrer sobre suas dificuldades nos estudos para o exame e darão dicas e macetes para os candidatos que pretendem fazer os próximos exames.

O evento acontecerá nesta sexta (09), às 19h, e poderá ser acompanhado ao vivo pelo nosso canal no YouTube. Não perca esta chance de se preparar com o Gran Cursos Online!

 

Anote: o evento será realizado nesta sexta (09), a partir das 19h, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 500 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente preenchendo o formulário:

 



 

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

às 19h!