MF: Edital tem que ser divulgado este mês

Avatar


03 de janeiro1 min. de leitura

mf

Está em andamento o concurso do Ministério da Fazenda para o preenchimento de 1.026 vagas para o cargo de assistente técnico-administrativo (nível médio). Para que possa ser mantida a previsão do órgão de nomear os aprovados até 2 de junho o Ministério deverá divulgar seu edital de abertura nos primeiros dias de 2014.

A expectativa é de que haja um grande quantitativo para o Rio de Janeiro, com o estado podendo até contar com o maior número de vagas entre os 25 que serão contemplados. O motivo é que São Paulo e Distrito Federal, que costumam concentrar a maioria das vagas, não farão parte do concurso, pois possuem seleção vigente até novembro do ano que vem. E na primeira seleção para o cargo, em 2009 (a atual, aberta no ano passado, foi a segunda), o Rio só recebeu menos vagas do que São Paulo (226 de um total de 2 mil, contra 368).

O prazo para publicação do novo edital é de até seis meses, ou seja, até maio de 2014, porém o Ministério da Fazenda havia informado que o pedido feito ao Planejamento seria para divulgação do edital ainda nos primeiros dias de janeiro de 2014.

A oportunidade deverá ser para atuação na Receita Federal e, segundo o Ministério da Fazenda, as vagas serão para as regiões não atendidas no concurso do ano passado, ou seja, para todos os estados, com exceção de São Paulo e também do Distrito Federal.

Confira a autorização: http://bit.ly/19t6yfZ

Não perca mais tempo! Venha estudar com o Gran Cursos Online.

Estude com o nosso material.

 

 

 

Avatar


03 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque edital janeiro mf Vagas