Ministério da Saúde: Distribuição das 743 vagas alterada!

Avatar


04 de novembro1 min. de leitura

Ministério da Saúde: Distribuição das 743 vagas alterada!

O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União (seção 3, pág. 114), desta terça-feira (4/11), a retificação que altera a distribuição de vagas do concurso que oferece 743 vagas de nível médio e superior. Do total de chances, 558 serão para lotação no Instituto Nacional de Câncer, 80 para Secretaria de Atenção da Saúde, 41 Secretaria de Atenção de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos e 64 para a Secretaria de Vigilância em Saúde. Serão 20% das vagas reservadas a negros e 5% para pessoas com deficiência.

– Você pode participar da seleção até o dia 9 de novembro, no site da Funcab. A taxa para participar é de R$78 para os cargos de níveis médio e médio/técnico e de R$97 para os de nível superior. As avaliações serão aplicadas no Rio de Janeiro e em Brasília, no dia 14 de dezembro, de manhã para níveis médio e técnico, e à tarde para superior.

As oportunidades abrangem os cargos de assistente em ciência e tecnologia (com exigência de ensino médio completo e experiência de pelo menos um ano em atividades técnico-administrativas), técnico (médio/técnico), analista em ciência e tecnologia e tecnologista (superior). A seleção, organizada pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), compreenderá provas objetiva e discursiva e/ou redação, além de prova de títulos, e terá validade de dois anos, podendo dobrar.

Clique AQUI e confira o edital.

Confira o nosso traduzindo o edital:

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600 mil aprovados em concursos públicos.

Curso Online Direcionado – Teoria + Exercícios 

Cursos Presenciais – Prepare-se no Gran Cursos mais perto de você, na estrutura que mais aprova!

 

 

 

Avatar


04 de novembro1 min. de leitura