MPSP: Saiu o edital para auxiliar de promotoria!

MPSP_saiu_o_edital_para_auxiliar_de_promotoria

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 13, o edital de abertura do certame do Ministério Público de São Paulo. A seleção é para 37 vagas imediatas no cargo de auxiliar de promotoria I. Todas as oportunidades serão destinadas às unidades administrativas localizadas na capital e na Grande São Paulo. O salário é de R$2.131,52 para uma jornada de 40 hora semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Os interessados podem se inscrever em unidades do Poupatempo e ou nos Infocentros, que oferecem internet gratuita por meio do programa “Acessa São Paulo”. A taxa é de R$40. O prazo de inscrições vai do dia 24 de março a 24 de abril.

Provas

A prova objetiva está prevista para o dia 25 de maio no período da tarde. O exame será composto por 60 questões, divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, história, geografia, atualidades e legislação. As contratações serão de acordo com o regime estatutário e podem acontecer durante todo o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Além das vagas iniciais a expectativa é de que o órgão preencha outras 353 vagas durante o prazo de validade da seleção, de correntes de um projeto de lei, aprovado no início do ano. Para concorrer é necessário ensino fundamental completo.

Mais detalhes no da Fundação Vunesp.

Willian Chimiti
Willian Chimiti
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de São Paulo

Principais de Sudeste

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo