MPT: Inscrições abertas para procurador!

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura

MPT: Inscrições abertas para procurador!

Estão abertas até o dia 12 de março de 2015, as inscrições do concurso para provimento de vagas no cargo de procurador do trabalho do Ministério Público do Trabalho (MPT). No total, são oferecidas 9 vagas. Do total das oportunidades, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. 

Para concorrer ao cargo o candidato deve ser bacharel em direito e ter, até a data da posse, 3 anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel.

Os aprovados atuarão no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.

Interessados devem se inscrever até a data informada, no site  site www.mpt.gov.br/concurso. A taxa é de R$ 220.

Haverá prova objetiva prevista para o dia 17 de maio de 2015. O horário e os locais ainda serão divulgados. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato 

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook

grupos gran 2015

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura