MTE: Edital retificado. Provas 6 de abril!

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

MTE-Edital-retificado-Data-de-prova-e-alterada

Foi publicada a retificação do edital de abertura do certame do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Agora, as provas do certame serão aplicadas no dia 6 de abril. A seleção é para a área administrativa, destinada ao preenchimento de 450 vagas, sendo 415 de agente administrativo e 35 de contador. A retificação contém, ainda,  outras mudanças no cronograma do processo seletivo e no programa da disciplina de Legislação Específica, para o cargo de agente administrativo.

A devolução da taxa de inscrição poderá ser solicitada pelo site do Cespe/UnB, das 9 horas desta terça, 25, ate as 23h59 de sexta-feira, 28. Quem pedir o ressarcimento terá o valor devolvido até 28 de abril. Com a alteração, os locais e horário das provas serão disponibilizados em 27 de março. Em 30 de abril, serão divulgados os resultados finais da prova objetivo e provisório da discursiva.

Mais detalhes

Os cargos pertencem à Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho – CPST e as provas do concurso serão realizadas em todas as capitais dos estados e no Distrito Federal.

Conteúdo Programático

As matérias a serem abordadas para o cargo de nível superior (Contador) serão: língua portuguesa, informática, direito administrativo, atualidades, ética no serviço público, administração financeira, gestão de pessoas mais conhecimentos específicos. Para nível médio (Agente Administrativo) serão: língua portuguesa, informática, direito administrativo, atualidades, ética no serviço público, administração financeira, mais conhecimentos específicos.

Edital de abertura completo AQUI.

 

 

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos datas de provas destaque MTE