MTUR: Concurso com 52 vagas

Mtur_abre_concurso_com_52vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso do  Ministério do Turismo, o certame oferece 52 vagas para nível superior. As oportunidades  estão divididas entre as seguintes carreiras: analista técnico administrativo (37), engenheiro (10), contador (3) e estatístico (2). Quem concorre ao cargo de técnico administrativo pode apresentar qualquer graduação reconhecida pelo (MEC).

As remunerações variam de R$ 4.247,82 a R$ 5.212,38 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A banca organizadora é a ESAF.

Provas

A estrutura das provas será dividida em duas etapas prova objetiva de conhecimentos básicos(Língua Portuguesa, ética do servidor na administração pública, direito constitucional e administrativo entre outros) valendo 80 pontos e prova objetiva de conhecimentos específicos com valor de 100 pontos. As etapas acontecerão em 2 turnos e estão previstas para 9 de fevereiro de 2014.

As inscrições do certame vão até o dia 29 de Dezembro de 2013. Confira o edital no site do ministério do turismo www.turismo.gov.br.

 

Willian Chimiti
Willian Chimiti
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de Distrito Federal

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo