Na Ponta da Língua: 1º episódio será transmitido na próxima sexta (15/07)! Imperdível!

Avatar


13 de julho1 min. de leitura

Na Ponta da LínguaEssencial para aprovação em concursos públicos, o domínio da língua portuguesa costuma ser apontado como a principal dificuldade de muitos concurseiros(as). Visando sempre a aprovação de nossos alunos, nós do Gran Cursos Online desenvolvemos uma nova série totalmente focada na nossa amada língua materna.

A transmissão do Na Ponta da Língua acontecerá semanalmente com a apresentação do professor Elias Santana e contará com entrevistas, minissimulado de português, momentos para tirar as dúvidas dos alunos, além de muitas dicas para as provas e mensagens de motivação para que você possa alcançar o seu objetivo!

O primeiro episódio será transmitido ao vivo em nosso canal do Youtube na próxima sexta-feira, 15 de julho às 12h. Você poderá assistir clicando aqui.

O professor Elias Santana é Licenciado em Letras – Língua Portuguesa e Respectiva Literatura – pela Universidade de Brasília. Possui mestrado pela mesma instituição, na área de concentração “Gramática – Teoria e Análise”, com enfoque em ensino de gramática. Foi servidor da Secretaria de Educação do DF, além de professor em vários colégios e cursos preparatórios. Ministra aulas de gramática, redação discursiva e interpretação de textos. Ademais, é escritor, com uma obra literária já publicada. Por esta razão, recebeu Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Estudando para concursos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


13 de julho1 min. de leitura