Hoje! Aulões gratuitos para o Exame de Ordem, concursos da Enfermagem e MPU. Não perca!

Avatar


3 de Novembro de 2016

Confira os aulões gratuitos do Gran Cursos Online confirmados para esta quinta-feira, 3 de novembro. Participe e otimize a sua preparação!

aulões gratuitos

A professora Fernanda Barboza abre o dia com um evento focado nos concursos da Enfermagem que será transmitido a partir das 16h, o evento seguinte será o Quebrando a Banca FGV com a presença dos professores Leandro Alencar e Felipe Leal que darão dicas de Direito do Trabalho e Direito Ambiental para os alunos que participarão do XXI Exame de Ordem, a transmissão ocorrerá ao vivo a partir das 20h. Para encerrar o dia os professores Wellington Antunes e Claiton Natal estarão ao vivo no “MPU – Como Passar?”  evento que abordará os principais pontos para preparação e aprovação no certame do Ministério Público da União.

Confira mais informações abaixo:

Quinta da Enfermagem às 16h

quinta-da-enfermagem

Com milhares de oportunidades abertas, os concursos da área de Enfermagem são destaque para concurseiros(as) que desejam ingressar nas carreiras da Saúde. Durante os episódios a professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho, Fernanda Barboza, comentará provas de diferentes certames da área da Enfermagem, elaboradas por diferentes bancas para que você otimize a sua preparação e consiga o cargo dos sonhos! Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui

 

XXI Exame de Ordem – Quebrando a Banca FGV às 20h

xxi-exame-de-ordem

Visando a aprovação de nossos alunos no XXI Exame de Ordem Unificado, realizaremos uma série especial de aulões gratuitos que desvendarão o estilo de cobrança utilizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Todas as terças e quintas, até a data de realização da prova objetiva, a equipe de professores do Projeto Exame de Ordem, composta por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça dará dicas importantes, abordará tópicos relevantes para o seu sucesso na prova. Assista e chegue preparado para a 1ª fase do XXI Exame de Ordem!  Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Concurso MPU – Como Passar? às 20h30

como-passar-mpu-1

Muito aguardado por concurseiros(as) de todo país, um novo concurso MPU visando o preenchimento de vagas de níveis médio, médio/técnico e superior deverá ser anunciado em breve.

Pensando em nossos alunos que desejam ingressar na carreira jurídica, realizaremos na próxima quinta-feira, 03 de novembro, a partir das 20h30, o evento ao vivo e gratuito “MPU – Como Passar?” com os professores Wellington Antunes e Claiton Natal. Durante o evento serão abordados os principais pontos do edital MPU e tópicos para preparação e aprovação no certame do Ministério Público da União. Imperdível!

Inscreva-se gratuitamente aqui

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


3 de Novembro de 2016

Tudo que sabemos sobre:

aulão gratuito evento gratuito