Nossa professora Raquel Bueno ministra curso sobre o Novo CPC na Escola Superior de Advocacia-DF

Avatar


22 de Junho de 2016

raquel2A ESA/DF está com inscrições abertas para o curso Procedimentos Especiais e o Novo CPC, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho na OAB, subseção de Taguatinga. Quem ministrará o curso será a professora do Projeto Exame de Ordem e especialista em Processo Civil, Raquel Bueno. O curso terá carga de 9 horas e será ministrado sempre das 9h30 às 12h30.
As inscrições devem ser efetuadas no endereço eletrônico www.abdf.org.br/esa. A taxa cobrada será de R$ 90,00, com desconto de 30% para advogados com até 5 anos de OAB/DF e de 50% para estudantes de Direito.

Procedimentos Especiais e o Novo CPC
Data: 27, 28 e 29 de junho
Horário: das 9h30 às 12h30
Professora: Raquel Bueno
Carga Horária: 9 horas
Local: Subseção de Taguatinga – QI 10, lote 54, Setor de Indústria (Rua do Sesi)
Inscrições: www.abdf.org.br/esa

_______________________________ 

Raquel Bueno – Formada em Direito pela Universidade Católica de Brasília, Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes-RJ, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Brasília, professora de Direito Civil da graduação da Universidade Católica de Brasília e IESB, da pós graduação em Direito Civil da UniEvangélica de Anápolis-GO e professora de Direito Civil e Processo Civil do Gran Cursos Online. Advogada.

_______________________________ 

Coordenação Pedagógica – Projeto Exame de Ordem
Gran Cursos Online

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XX Exame de Ordem!

matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

image

Avatar


22 de Junho de 2016