Nosso professor Flávio Milhomem integra corpo docente de curso de pós-graduação do UniCEUB

Avatar


22 de junho1 min. de leitura

pos_uniceubO UniCEUB está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação “Prática e Atualização em Direito Penal e Processual Penal: Temas Atuais e Controvertidos”. O professor do Projeto Exame de Ordem, Flávio Milhomem, faz parte do corpo docente junto com mais 7 mestres e doutores. O público-alvo do curso será profissionais recém-graduados, advogados, gestores públicos, servidores públicos e demais profissionais que desejam ampliar os conhecimentos sob o viés da Prática e Atualização em Direito Penal e Processual Penal, com enfoque no caso brasileiro.
A idéia é promover análise de crimes em espécie; Promover estudo crítico na área penal-constitucional; Promover estudos e discussões sobre súmulas e precedentes do STJ e STF; Analisar legislação antiterrorismo, anticorrupção e recuperação de ativos internacionais e discernir as formas atuais da prática em Direito Penal e Processual Penal.
As matrículas podem ser efetuadas até o dia 15 de agosto de 2016, pelo endereço eletrônico www.uniceub.br, mediante taxa no valor de R$ 70,00. O processo seletivo será composto de duas etapas. A 1ª será a análise de curriculum e histórico escolar da graduação. A 2ª etapa será uma entrevista com o coordenador do curso.
As aulas começam a ser ministradas no dia 16 de agosto, sempre as terças e quintas-feiras das 19h10 às 22h40, no Campus do UniCEUB – Asa Norte – Brasília. De acordo com o site da instituição serão oferecidas 13 disciplinas, em um total de 390 horas. Ex-alunos do Uniceub e Advogados inscritos na OAB terão descontos na mensalidade do curso.
As vagas são limitadas. Acesse www.uniceub.br e faça já sua inscrição!
 

Coordenação Pedagógica – Projeto Exame de Ordem
Gran Cursos Online

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XX Exame de Ordem!

matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

image

Avatar


22 de junho1 min. de leitura