Prova OAB 43: estude de maneira direcionada com a mentoria!

Saiba hoje mesmo como iniciar a sua preparação para a prova OAB 43 de maneira ainda mais direcionada com a nova mentoria de 120 dias!

Por
2 min. de leitura

O seu foco é a Prova OAB 43? Com a publicação de edital prevista para ano que vem, será a próxima edição do Exame de Ordem OAB! Isto é, a próxima chance para todos os examinandos e examinandas em busca da carteira vermelha no ano de 2025.

Além disso, o melhor momento para começar os seus estudos para a prova OAB 43 também é agora, no pré-edital. Isso porque, dessa forma, você garante mais tempo e tranquilidade para vencer, pouco a pouco, todos os conteúdos previstos!

Pensando em tudo isso, o Gran lançou a mentoria para a prova OAB 43, em parceria com o professor e GranXpert Rodrigo Lima!

Saiba mais sobre a Mentoria para a prova OAB 43!

Ao longo deste conteúdo, descubra como a mentoria pode beneficiar o seu processo de aprovação na prova OAB 43!

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal Gran OAB no WhatsApp!

Prova OAB 43: o que é o programa de mentoria?

Muitos desafios podem aparecer na hora de estudar para a prova OAB, especialmente se é a sua primeira vez se preparando para o Exame de Ordem.

O que estudar, por onde começar, no que focar, quais táticas utilizar, como incluir os estudos na rotina, ansiedade e incertezas são alguns exemplos de tais desafios.

É aí que entra o programa de mentoria para a prova OAB 43: por meio dele, você não precisa buscar as respostas para essas perguntas sozinho.

De fato, um programa de mentoria conta com a participação de um mentor, uma pessoa especializada que ajudará você a encontrar as melhores respostas, levando em consideração a sua realidade e necessidades.

Na mentoria para a prova OAB 43, este mentor será o professor e GranXpert Rodrigo Lima!

Quem é o professor Rodrigo Lima?

O professor Rodrigo Lima é formado em Direito pelo Centro Universitário Euro Americano e especialista em Direito Civil.

Advogado, ele foi aprovado no Exame de Ordem em 2010 e, desde 2013, auxilia milhares de alunas e alunos em todo o Brasil na conquista de aprovações, não só no Exame de Ordem, como também nos em concursos: TCDF, Sefaz-DF, Sefaz-AL, Policia Federal, Polícia Rodoviária Federal, PCDF, dentre vários outros.

Mostrando que entende muito sobre preparação de alto nível também na prática, Rodrigo Lima hoje é Auditor no Tribunal de Contas da União (TCU), um dos cargos mais desejados entre os concurseiros!

Prova OAB 43: como a mentoria pode ajudar você?

Ainda não está convencido dos benefícios da mentoria na sua preparação para a Prova OAB? Confira abaixo algumas!

Com a mentoria OAB para a prova OAB 43, você:

  • Conhece métodos de estudos e maneiras de aprender que impactarão diretamente nos seus resultados;
  • Foca no que verdadeiramente vai cair na sua prova, sem perder tempo com o que não precisa;
  • Exercita seus conhecimentos com simulados todas as semanas;
  • Interage semanalmente com o mentor, recebendo recomendações e direcionamentos;
  • Garante acesso a salas virtuais exclusivas com os professores para o desenvolvimento de outras habilidades e não só acúmulo de conhecimento;
  • Garante acesso a materiais preparatórios de qualidade e alinhados com os objetivos de aprovação;
  • Recebe direcionamentos para a 2ª Fase;

Participe da Mentoria para a prova OAB 43!

Exame OAB 2025: últimas notícias!

No ano de 2025, os examinandos poderão participar do 43°, 44° e 45° Exame de Ordem.

Já o 42° Exame de Ordem foi finalizado no dia 27 de março de 2025, com a publicação do resultado final.

No momento, a situação dos Exames de Ordem com editais publicados/em andamento, é:

  • 43° Exame de Ordem: edital publicado em 26 de dezembro de 2024. As inscrições foram finalizadas no dia 13/01! As provas de 1ª fase serão aplicadas no dia 27 de abril.
  • Edital de Repescagem (43° Exame OAB): publicado no dia 10 de março de 2025. Poderão participar os aprovados na 1ª fase do Exame OAB 42.
  • 44° Exame de Ordem: publicação de edital prevista para o dia 30 de abril de 2025.

Acompanhe aqui todas as notícias sobre o Exame de Ordem!


Por
2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Gran OAB