OAB tiro final revisão em exercícios presenciais inscrições gratuitas

Avatar


14 de Março de 2014

OAB_tiro_final_revisão_exercícios_Presencial)inscrições_gratuitas_

Por: Washington Barbosa

Queridas Alunas e Queridos Alunos,

 

Tenho falado muito sobre o Exame de Ordem aqui no blog e nos vídeos que postamos ultimamente.

Todos sabemos que, a cada dia, o projeto de ter a tão sonhada “Carteira Vermelha” está mais difícil de concretizar-se. Não preciso falar aqui do nível de dificuldade das provas preparadas pela FGV, ou mesmo da baixa qualidade da formação oferecida por muitas das faculdades de Direito espalhadas pelo país, menos ainda do imenso conteúdo que é cobrado nas provas do Certame.

Meu objetivo aqui é apresentar soluções e não criar problemas.

O Gran Cursos, que tem a tradição e experiência de mais de 24 anos na formação de candidatos para os mais diferentes concursos públicos, criou o Gran Juris, uma Coordenação Especializada em cursos preparatórios e de pós-graduação para as Carreiras Jurídicas, que eu tenho o orgulho de Coordenar.

Sabemos que o primeiro passo nas Carreiras Jurídicas é o Exame de Ordem e por isso preparamos um presente especial para você.

Entre os dias 1º e 12/04/14, você terá a possibilidade de participar GRATUITAMENTE do nosso Tiro Final para OAB. Serão mais de 75 horas de aula contemplando todos os conteúdos cobrados no Exame de Ordem.

Como o Professor Granjeiro sempre nos ensina, a rotina de uma pessoa que estuda para concursos públicos é muito parecida a uma maratona.  Você tem de manter um ritmo constante e guardar um gás para a reta final de chegada.

Neste sentido, nas duas semanas que antecederão a prova do XIII Exame de Ordem Unificado, cuja prova será no próximo dia 13/04/14, você poderá dar o seu tiro final junto conosco, revisando toda a matéria de forma rápida e eficiente.

Matricule-se agora para o TIRO FINAL DA OAB – REVISÃO EM EXERCÍCIOS PARA O XIII EXAME DE ORDEM, CURSO PRESENCIAL GRATUITO EM BRASÍLIA, de 01 a 12/04/14, veja todas as informações em http://goo.gl/W79nKe

Bons estudos e até a cerimônia de entrega da tão almejada e acessível carteira da Ordem!!!

WASHINGTON LUÍS BATISTA BARBOSA é especialista em Direito Público e em Direito do Trabalho, MBA Marketing e MBA Formação para Altos Executivos.

Desempenhou várias funções na carreira pública e privada, dentre as quais: Assessoria Jurídica da Diretoria Geral e Assessoria Técnica da Secretaria Geral da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho, Diretor Fiscal da Procuradoria Geral do Governo do Distrito Federal, Cargos de Alta Administração no Conglomerado Banco do Brasil.

 

Confira nossos cursos Presenciais e On line

Avatar


14 de Março de 2014