Panorama Geral para os concursos da área da saúde. É amanhã! Não perca!

Avatar


18 de janeiro2 min. de leitura

concursos-saude-2017-quadradoAtenção concurseiros(as) das áreas da Saúde!

A área da saúde tem diversos concursos anualmente e mesmo com a crise econômica que vivemos, vimos que os concursos da área da Saúde continuam acontecendo e que sempre oferecem muitas de oportunidades para candidatos de nível médio técnico e superior. Os profissionais da área da saúde são fundamentais para que o Estado consiga proporcionar para a população um serviço de saúde pública de qualidade.

Em 2016, mesmo com o País vivendo um momento de crise, aconteceram diversos concursos para a área da Saúde. Muitos concursos da EBSERH para hospitais universitários, concursos de prefeituras, tribunais e órgãos diversos que contam com vagas para áreas da saúde publicaram editais de concursos e processos seletivos. Neste ano não será diferente, com a LOA de 2017 já sancionada, é possível ver que continuarão acontecendo muitas oportunidades para a área da saúde.

Com o objetivo de orientar  nossos alunos em relação aos concursos da área que serão publicados, a situação de alguns órgãos e sobre os caminhos que devem ser percorridos para conquistar uma vaga na área da saúde, o Gran Cursos Online realizará amanhã, quinta-feira, dia 19 de janeiro, a partir das 20 horas, o aulão: Panorama Geral para os concursos da área da saúde. 

O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube do Gran Cursos Online das 9 às 11h (horário de Brasília). O evento contará com a presença das professoras, especialistas e servidoras da área da saúde, Fernanda Barboza e Fernanda Coelho, que passarão o panorama geral para os concursos da área e ajudarão a elaborar um planejamento de estudos efetivo para conquistar a aprovação.

O evento acontecerá amanhã das 9 às 11h (horário de Brasília). Não perca!!

Inscreva-se gratuitamente aqui!  

concursos-saude-2017-1110-x-195-banner-gco

Sobre os concursos da área da Saúde:

Com 50 Hospitais Universitários administrados pela EBSERH, diversos tribunais, forças armadas, órgãos e Secretarias de Saúde municipais e estaduais os concursos públicos da área da saúde são uma excelente opção para profissionais da área da Saúde que desejam estabilidade.

Profissionais com nível técnico e superior que desejam ingressar no serviço público nos cargos de enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, osteopatas, profissionais de educação física, serviço social, fonoaudiólogos, dentistas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, biomédicos, farmacêuticos, dentre outros.

Veja aqui a relação das oportunidades de concursos previstos e abertos, até o momento, em âmbito nacional e estadual.

 

Sobre o nosso canal

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.


Estudando para concursos públicos da área da saúde ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


18 de janeiro2 min. de leitura