PC-MG: Inscrições abertas! São 1.000 vagas! Prepare-se gratuitamente!

Avatar


01 de julho1 min. de leitura

PC-MG - Inscrições abertas! São 1 mil vagas! Prepare-se gratuitamente!

Estão abertas as inscrições do concurso para a Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG), que visa ao preenchimento de mil vagas para o cargo de investigador, que exige o nível superior em qualquer área. A lotação será nas unidades policiais das delegacias regionais da corporação de Belo Horizonte, Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Lauras, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Unaí, Uberaba e Uberlândia.

Os vencimentos iniciais são de R$2.766,94 mensais, para a carga horária de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

As inscrições deverão se realizadas até às 23h do dia 10 de julho, no site da organizadora, a Fundação Mariana Resende da Costa (Fumarc). Na ocasião, o candidato deverá preencher o requerimento e gerar o boleto para efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$72. Também serão aceitas inscrições presenciais na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol), das 9h às 17h. No ato, o participante deverá estar munido dos originais do documento de identidade e CPF. O resultado dos pedidos de isenção, será divulgado no site da Fumarc oportunamente.

A seleção será composta por quatro etapas: prova objetiva, avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, avaliação de títulos e investigação social. O exame objetivo está previsto para ser aplicado no dia 10 de agosto, contendo 60 questões distriubuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Direito, Direitos Humanos, Noções de Medicina Legal e Informática.

Serviço
Inscrições online: www.fumarc.com.br
Inscrições presenciais: Acadepol-MG – Rua Oscar Negrão de Lima, 200, Nova Gameleira, Belo Horizont-MG, das 8h às 12h e 13h às 17h, dias úteis.
Cartão de Informações: www.acadepol.mg.gov.br

Curso Online GRATUITO para a PC-MG

Faça sua matricula AQUI.

Avatar


01 de julho1 min. de leitura