PCMG: Saiu concurso para mil vagas

Avatar


03 de abril1 min. de leitura

PC_mg_saiu_concurso_para_mil_vagas

Foi publicado no Diário do Executivo de Minas Gerais o edital de abertura do certame da Polícia Civil do Estado de Minas. A seleção é para o preenchimento de 1 mil vagas para o cargo de investigador de polícia. A oportunidade é para profissionais do nível superior. A remuneração básica é de R$2.766.94, para carga horária de 40 horas semanais. As informações podem ser conferidas a partir da página 130.

Inscrições

Os interessados em ingressar na corporação deverão realizar o cadastro no concurso no site da organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), entre as 9h do dia 9 de junho e as 23h do dia 10 de julho. Na ocasião, o candidato deverá preencher requerimento e gerar o boleto para efetuar o pagamento da taxa, que é de R$72.

O concurso será composto por quatro etapas, sendo elas: prova objetiva, avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, avaliação de títulos e investigação social. A prova objetiva está prevista para o dia 10 de agosto, às 8h, em local a ser determinado pela Acadepol.

O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade ao trabalhador.

Serviço

Inscrições online:

Inscrições presenciais: Rua Oscar Negrão de Lima, nº 200, Bairro Nova Gameleira

Clique aqui e confira todos os detalhes.

Avatar


03 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque Polícia Civil Vagas