PDF turbinado: o seu estudo teórico agora mais interativo!

O PDF é o principal material de estudos para cerca de 20% dos alunos do Gran! Conheça as melhorias que chegaram com o PDF Turbinado!

Avatar


17 de Janeiro2 min. de leitura

Quem estuda por PDFs sabe a importância de poder interagir com o material: fazer marcações e comentários, por exemplo, é uma maneira de adequar o texto aos seus estudos, auxiliando em revisões futuras. Além disso, também é importante se certificar de estar estudando com a versão mais recente do material, isso evita mal entendidos e desperdício de tempo de preparação. Visando atender a essas e outras necessidades, o PDF Turbinado foi lançado. Saiba mais!

PDF Turbinado: garanta acesso!

O PDF Turbinado faz parte dos diferenciais da Assinatura Ilimitada e foi lançado na Reinvenção 2023!

Na versão atualizada da Assinatura Ilimitada, você pode conferir, além do PDF Turbinado, as novidades: MAIA (Inteligência Artificial do Gran) questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos e o novo cronograma de estudos.

Além disso, a Assinatura Ilimitada 9.0 também oferece preparação completa para concursos públicos e exames, por meio de:

:caixa_de_entrada: Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs para estudar offline;
:anotações: Banco com mais de 2,7 milhões de questões de concurso;
:fones_de_ouvido:  Mais de 28.000 audiolivros;
:calendário_espiral:  Cronograma de estudos automático, individual e personalizado;
:gráfico_tendência_subindo:  Simulado inédito com ranking;
:balança: Legislação em Destaque;
:robô_cabeça: Cursos recomendados por Inteligência Artificial;
:mapa_múndi: Guias da Aprovação e mapas mentais;
:página_enrolada: Programa de Estudos 100% focado no edital;
:avanço_rápido:  Acelerador de videoaulas;
:seta_esquerda_direita:Garantia de atualização pós-edital;
:computador:Método de ensino aliado à tecnologia;
:professor_neutro: Salas particulares;
:mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-2: Gran bem-estar
:círculo_vermelho_preenchido: Entre outros.

Por tempo limitado, você poderá garantir a sua com DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Não deixe de aproveitar a oportunidade de tornar o seu sonho de aprovação uma realidade!

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 9.0 e garanta a sua!

PDF Turbinado: como funciona?

O objetivo do PDF Turbinado é otimizar o estudo dos alunos que estudam com este tipo material, tornando-o ainda mais autossuficiente e interativo. Na nova versão, é possível realizar marcações, fazer comentários, ver materiais complementares relacionados, personalizar as formas de visualização do conteúdo e acessar ferramentas de acessibilidade.

As melhorias do PDF Turbinado serão integradas aos leitores de PDF que podem ser encontrados hoje na plataforma Gran. Veja abaixo um exemplo de visualização do PDF Turbinado, com foco na funcionalidade de marcações:

PDF Turbinado: novas maneiras de interagir com o seu material!
O PDF Turbinado traz novas maneiras de interagir com o seu material!

Além das melhorias diretas de interação, o PDF Turbinado também traz como novidade a possibilidade de acessar materiais complementares, adicionados pelos professores e capazes de promover um aprofundamento ainda maior em tópicos essenciais para a preparação.

Por fim, o PDF Turbinado também permite que você acesse o histórico de alterações. Com isso, é possível ver com qual versão você está estudando e quais foram as últimas modificações realizadas.

Como acessar?

O PDF Turbinado pode ser acessado ao selecionar qualquer material teórico encontrado na aba de “Aulas em PDF”, dentro do curso.

PDF Turbinado: como auxilia nos estudos?

Como já mencionamos, interagir com os materiais teóricos é uma importante etapa dos estudos. Até 2022, contudo, era preciso fazer o download do material e utilizar outros aplicativos para encontrar as ferramentas de interação nos materiais teóricos do Gran.

Agora, com a função de interação integrada do PDF Turbinado, todas as modificações podem ser realizadas sem deixar a plataforma, em uma versão que se atualiza automaticamente e deixa suas alterações salvas online. Com isso, você garante mais praticidade nos estudos!

Com o histórico de versão do PDF Turbinado, também há a garantia de nunca estar estudando com materiais desatualizados. Afinal, como não há a necessidade de fazer o download, você sempre o acessa na versão mais recente, podendo ainda visualizar quais foram as novidades e centrar os estudos nelas.

Por fim, as melhorias de acessibilidade (com a leitura automática do material no modelo human like speech) e a possibilidade de alterar as formas de visualização, para melhor adequar a cada caso, também permitem mais inclusão e individualização do ensino.

Reinvenção 2024: assista ao lançamento!

O PDF Turbinado foi uma das novidades lançadas pela Reinvenção 2023.

Seguindo a tradição, no ano de 2024 o Gran trouxe mais novidades para a plataforma, otimizando ainda mais o seu processo de preparação para concursos e exames. Veja abaixo tudo o que rolou no evento de lançamento!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


17 de Janeiro2 min. de leitura