Petrobras divulga retificação do concurso para 8 mil vagas

Avatar


17 de novembro1 min. de leitura

Petrobras divulga retificação do concurso para 8mil vagas

A Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras, anunciou nova retificação relacionada ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 1/2014, que objetiva à contratação imediata de 663 profissionais de níveis médio e superior, bem como à formação de cadastro reserva com 7.425 chances. Do total das 8.088 vagas, há reservas para negros e pessoas com necessidades especiais.

O documento esclarece que as provas para os cargos de nível médio, a serem aplicadas em 7 de dezembro de 2014, serão realizadas também nos municípios fluminenses de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Conceição de Macabu, Itaperuna, Nova Friburgo, Rio das Ostras, e São Pedro da Aldeia, e capixabas de Serra, Vila Velha e Vitória para os candidatos que informaram como endereço residencial as cidades acima elencadas e que se inscreveram para realizar as provas no município de Macaé – RJ.

A seleção provê à contratação de 663 profissionais de níveis médio e superior, além de formação de cadastro com 7.410 oportunidades. Deste montante, há reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE) e pessoas pretas ou pardas (PPA).

A partir de 3 de dezembro, os candidatos já deverão poder acessar, no site da organizadora, a Fundação Cesgranrio, o cartão de confirmação de inscrição, contendo o local e horário das provas do dia 7. Para técnico de administração, o exame será sobre Língua Portuguesa e Matemática, na parte de Conhecimentos Básicos, e Processos Administrativos e Legislação, Logística e Contabilidade e Noções de Informática, em Conhecimentos Específicos. Para todos os cargos, serão aprovados aqueles que obtiverem pelo menos metade dos pontos de Conhecimentos Básicos, com nota diferente de zero em cada disciplina, e metade dos pontos de Conhecimentos Específicos.

Este processo de seleção possui validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui o edital.

 Participe de nosso grupo de estudos Nacionais no Facebook

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Avatar


17 de novembro1 min. de leitura