Planejamento autoriza concurso para o HFA

Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura

Hospital_das_Forcas_Armadas_DF

A Ministra de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicou no Diário Oficial da União, desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014, a Portaria nº 9, de 14 de janeiro de 2014, onde resolve autorizar a realização de Concurso Público para preenchimento de 325  cargos de nível superior  e  intermediário  do Quadro de Pessoal do Hospital das Forças Armadas – HFA vinculado ao Ministério da Defesa – MD.

As funções que disponibilizam vagas são: Médico 20h  (150); Especialista em Atividades Hospitalares ( 40 ); Técnico em Atividades Médico-Hospitalares(135).

O provimento dos cargos depende de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O Secretário-Geral do Ministério da Defesa, é o responsável pela realização do Concurso Público, ele é quem deve baixar as normas, mediante publicação dos editais, portarias e outros atos administrativos.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Clique AQUI e confira a íntegra da PORTARIA.

Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura