PM/SC: Governo autoriza mais de 500 vagas!

Avatar


26 de novembro1 min. de leitura

PMSC: Governo autoriza mais de 500 vagas!

O Governo de Santa Catarina autorizou a realização de novo concurso público com pelo menos 500 vagas para a Polícia Militar do estado. As oportunidades serão para soldado. Segundo nota divulgada no site do governo estadual, o edital será lançado ainda este ano. A expectativa é de que a seleção seja realizada no início de 2015.

Última seleção

O último concurso para soldado da corporação aconteceu em 2013. Na ocasião foram abertas 470 vagas. Para participar era preciso ter altura mínima de 1,65m e possuir peso proporcional à altura, conforme Organização Mundial da Saúde (OMS). Na seleção houve prova teórica, avaliação de saúde, toxicológico, física e psicológica e investigação social, além do curso de formação de soldado, com duração de oito meses.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


26 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

autoriza concurso confira governo novo pm público sc