Polícia Civil de Goiás prorroga prazo de inscrições para papiloscopista! Oferta de 100 vagas!

Avatar


28 de Janeiro de 2015

Polícia Civil de Goiás prorroga prazo de inscrições para papiloscopista! Oferta de 100 vagas!

Foram prorrogadas até às 23h59 do dia 08 de fevereiro de 2015, o prazo de inscrições do concurso realizado pela Polícia Civil do Estado de Goiás  que oferece 100 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva. Interessados devem se candidatar por meio do site da banca organizadora, a Fundação Universa. A taxa de participação é de R$ 110.

As oportunidades podem ser disputadas por graduados em qualquer área de conhecimento. A remuneração inicial do posto é de R$ 3.978,19, para jornada de 40h semanais. Candidatos com deficiência contam com a reserva de cinco vagas.

O certame foi dividido nas seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva, avaliação médica, prova de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação de vida pregressa e investigação social. As provas objetiva e discursiva estão agendadas para o dia 22 de março. As datas das demais etapas não foram divulgadas. Os candidatos aprovados nas fases citadas ingressarão no curso de formação.

A seleção terá validade de dois anos, contados depois da homologação. Se houver necessidade, poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Veja AQUI o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos.

Cursos Online Específico – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos direcionado no facebook

grupos gran 2015

Avatar


28 de Janeiro de 2015

Tudo que sabemos sobre:

civil concurso edital papiloscopista polícia Vagas