Polícia Federal – Agente: Divulgados gabaritos preliminares! Recursos dias 24 e 25!

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura

 

Polícia Federal - Agente: Divulgados gabaritos preliminares! Recursos dias 24 e 25!

Foi divulgado no site do Cespe/UnB , o gabarito oficial preliminar do concurso realizado pelo Departamento de Polícia Federal (PF) para o cargo de agente de policia. Os recursos serão recebidos nos dias 24 e 25.Confira AQUI.

Sobre o certame

A seleção oferece 600 vagas com remuneração de R$ 7.514,33,  para ingresso  no cargo de agente de polícia. Mais de 98 mil candidatos realizaram a prova em âmbito nacional no último domingo, dia 21/12.. O  Cespe/UnB  é a banca organizadora.

Fique ligado

Se houver questões divergentes do gabarito oficial preliminar da banca CESPE/UnB, nossos professores irão elaborar recursos. Fique ligado no nosso blog (http://blog.grancursosonline.com.br/recursos/).

Dos recursos – Conforme edital:

  •  O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir das 19 horas da data provável de 23 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
  • O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos. 
  • Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, e seguir as instruções ali contidas.
  • Será disponibilizada, no dia 30 de dezembro de 2014, relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso.
  • O candidato disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia, a contar do dia subsequente ao da divulgação da relação de que trata o subitem anterior, para defender a manutenção do gabarito, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, e seguir as instruções ali contidas.
  • Durante o período de que trata o subitem anterior será possível defender apenas os gabaritos que foram objetos de recurso.
  • O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
  • O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • Todos os recursos serão analisados e as justificativas das anulações e das manutenções de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente quando da divulgação do gabarito oficial definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

BOA SORTE!

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura