Prefeitura de Formosa de Goiás: Saiu o edital para Guarda! Exigência é apenas o nível médio!

Avatar


21 de outubro1 min. de leitura

Prefeitura de Formosa Goiás: Saiu o edital para Guarda Municipal! Exigência é apenas o nível médio!
A Prefeitura de Formosa, município goiano localizado a 75 km de Brasília, abriu concurso para guarda municipal. No total são 136 vagas oferecidas, dessas, 34 são para início imediato e 102 para formação de cadastro reserva (CR).
Requisitos
Profissionais diplomados no ensino médio podem se candidatar ao cargo que paga R$ 1.327,94 mensais. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.
Inscrições
As inscrições custam R$ 73 e seguem abertas até dia 16 de novembro no site do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg): www.ibeg.org.br. A taxa pode ser paga em qualquer agência bancária até dia 17 de novembro.
Etapas
O processo seletivo possui seis etapas, duas delas têm provas. A primeira é o teste objetivo de conhecimentos gerais, que será aplicado no dia 21 de dezembro das 15h às 18h. Serão 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.
O resultado desse exame será divulgado em 14 de janeiro do ano que vem, quando os 400 primeiros colocados serão convocados para um teste de aptidão física.
Depois dessas duas fases, ainda haverá a avaliação psicológica, a investigação social, exame toxicológico e curso de formação. Todas têm caráter eliminatório e ainda não têm data marcada. 
Confira aqui o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online – Início Imediato

 

Avatar


21 de outubro1 min. de leitura