Prêmio ReclameAqui: vote no Gran! Você faz parte dessa história!

Votações para o prêmio ReclameAqui 2022 poderão ser realizadas online até o dia 18 de novembro! Veja como votar no Gran Cursos Online!

Avatar


21 de setembro2 min. de leitura

O Prêmio ReclameAqui 2022 está na etapa de votações e isso significa que você pode ajudar o Gran a conquistar, pela quinta vez, o prêmio de melhor atendimento na categoria de “Educação – Pré-vestibulares e Concursos”. Se você já está conosco a algum tempo, já deve saber que você, aluno, é a nossa razão de ser e que nos esforçamos para garantir cada vez mais um atendimento rápido, humanizado e eficiente!

Para votar no Gran, clique aqui! 

Mas fique atento! Para que seu voto seja computado, você ainda precisa clicar no botão verde “Votar”, logo abaixo da logo do Gran (veja a imagem abaixo) ! Caso  não esteja logado (ou não tenha conta no ReclameAqui), você será redirecionado à página de cadastro antes de poder votar.

Prêmio ReclameAqui: vote no Gran!

Prêmio ReclameAqui 2022: vote no Gran!

O cadastro é rápido e, com o seu voto, você poderá nos ajudar a continuar oferecendo o melhor serviço possível! Mais uma vez, muito obrigada, GranAlunos! Vamos juntos rumo à aprovação!

Prêmio ReclameAqui: vote no Gran! Você faz parte dessa história!

 

Prêmio ReclameAqui: o que é?

O Prêmio ReclameAqui é uma iniciativa que busca reconhecer as empresas mais comprometidas em oferecer um bom atendimento aos seus consumidores! Há cerca de 12 anos, o canal de comunicação direto entre empresas e clientes organiza a premiação!

Para ser  uma empresa indicada para o Prêmio ReclameAqui 2022 é preciso possuir uma avaliação Boa, Ótima ou Excelente dentro da plataforma e ter permanecido nela ao longo dos últimos 6 meses! O Gran Cursos Online hoje possui o selo Selo RA1000, reservado para as empresas com excelentes níveis de atendimento! Também conquistamos essa classificação com a sua ajuda!

Não há premiação monetária! O Prêmio ReclameAqui é unicamente uma maneira de reconhecer o trabalho feito para atender da melhor maneira possível!

Em sua 12° edição, o Prêmio ReclameAqui 2022 também lançou uma campanha com o objetivo de auxiliar o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). Ao bater a meta de 14 milhões de votos na plataforma (gerais, contabilizando todas as categorias), uma doação de R$ 150 mil será realizada para a Instituição buscando auxiliar os planos de reforma e reconstrução!

Quem pode votar?

Qualquer pessoa acima de 18 anos que tenha um cadastro no site ReclameAqui! As votações populares irão até o dia 18 de novembro de 2022.  Os resultados estão disponíveis no site da premiação a partir do dia 13 de dezembro de 2022!

Preciso votar em todas as categorias?

Não! Ao responder a pesquisa do Prêmio ReclameAqui você pode optar para quais categorias votar. Naquelas que você não conheça ou não tenha interesse, é possível “pular” a pergunta. O Gran Cursos Online está competindo na categoria “Educação – Pré-vestibulares e Concursos”.

Votei errado: posso corrigir?

Sim! Basta acessar a seção de Meus votos na página de premiação com o login em que realizou a votação. Assim, você poderá alterar a escolha até o dia 18 de novembro de 2022.

Prêmio ReclameAqui: ajude o Gran a se tornar pentacampeão!

O Gran Cursos Online já tem um histórico de vitórias em sua categoria para o Prêmio ReclameAqui! Foram 4 vitórias ao longo dos anos 2017,2019, 2020 e 2021: isso só foi possível devido ao trabalho conjunto da equipe de atendimento e dos nossos GranAlunos!

Vote no Gran e ajude-nos a conquistar o penta!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


21 de setembro2 min. de leitura