Presidente do TRT da 18ª Região (Goiás) assina nomeação de novos servidores!

Avatar


13 de Julho de 2015

trt_goias6

O desembargador-presidente Aldon Taglialegna assinou as portarias que nomeiam 167 candidatos aprovados no último concurso para provimento de servidores efetivos do TRT da 18ª Região, que abrange os Estado de Goiás. A nomeação foi possível graças à criação de cargos pela Lei nº 13.143, de 6 de julho de 2015.

Desde que a lei foi publicada, a Administração do TRT começou a trabalhar e empregar todos os esforços para agilizar a nomeação e a lotação dos cargos recém-criados, sendo que a posse coletiva está agendada para o dia 31 de julho, às 16 horas, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia.

O maior número de nomeações é para o cargo de analista judiciário – área judiciária (78 cargos), seguido de técnico judiciário – área administrativa (27 cargos) e analista judiciário – área administrativa (26 cargos). Também foram nomeados candidatos aprovados para os cargos de oficial de justiça, técnicos em informática, agente de segurança, médico, psicólogo, engenheiro civil e contador .

A Administração informou que está obedecendo rigorosamente o disposto §2º, do Art. 5º da Lei 8.112 e o Decreto nº 3.298/1999, que trata da reserva de vagas para pessoas com deficiência (PCD), conforme estipulado no edital do concurso.

Confira aqui a relação de candidatos nomeados.

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ (4)    CHEGUEI-LÁ2

Avatar


13 de Julho de 2015

Tudo que sabemos sobre:

edital gran cursos online nomeação Vagas