PRF: Divulgado resultado final e homologação do concurso!

Avatar


04 de julho1 min. de leitura

PRF divulga resultado final de provas objetivas!

A lista final dos aprovados no Concurso para Agente Administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi publicada, hoje (04), no Diário Oficial da União (seção 3, pág. 144). Na mesma publicação, o certame foi homologado e, agora, a PRF aguarda a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para realizar as nomeações. #PRF

O concurso foi para o preenchimento de 216 vagas de nível médio, as quais foram distribuídas por todo o Brasil. As nomeações em cada estado deverá seguir à distribuição prevista no edital de abertura, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados. O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois.

Este foi o segundo concurso que a PRF realizou para a atividade meio. O primeiro foi em 2012 e preencheu 71 vagas de agentes administrativos, na sede central da instituição, em Brasília-DF. Com a homologação do concurso atual publicada hoje, último dia antes do período eleitoral, será possível nomear os aprovados ainda este ano.

A lista completa dos aprovados poderá ser obtida no site da Funcab (www.funcab.org), empresa organizadora do concurso.

 

Avatar


04 de julho1 min. de leitura