Processo Seletivo para Mestrado UDF: Direito das Relações Sociais e Trabalhistas

Avatar


05 de outubro1 min. de leitura

mestradoSabemos que atualmente a busca pela qualificação profissional é uma preocupação de todos, e isso se justifica cada vez mais pela alta competitividade no mercado de trabalho. Com isso é comum que os graduados atualmente busquem uma qualificação a mais e invistam na carreira visando abrir portas para o futuro profissional.

O Projeto Exame de Ordem vem informar a todos sobre o Mestrado do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF em Direito das Relações Sociais, Trabalhistas e Seguridade Social onde são abordadas duas linhas de pesquisa: “Constitucionalismo, Direito do Trabalho e Processo” e “Direitos Humanos Sociais, Seguridade Social e Meio Ambiente do Trabalho”.

O Coordenador do Projeto Exame de Ordem, professor Marcelo Borsio, integra o qualificado corpo docente do curso, na linha de Pesquisa Direitos Humanos Sociais, Seguridade Social e Meio Ambiente do Trabalho”

Invista em você e na sua qualificação profissional, quanto mais qualificado, e mais capacitado o profissional for, terá mais chances reais de visar altos cargos e de consequentemente conseguir um melhor retorno financeiro, além do conhecimento ímpar adquirido.

As inscrições para o Processo Seletivo terão início no dia 12 (doze) de setembro de 2017, estendendo-se até o dia 11 (onze) de outubro de 2017. Poderá inscrever-se no processo seletivo, brasileiro ou estrangeiro, portador de título de graduação em Direito ou áreas afins, devidamente reconhecido.

Confira AQUI o edital do Processo Seletivo na íntegra

O curso possui, ainda, uma publicação periódica, a Revista Direito das Relações Sociais e Trabalhistas, fruto de um processo de expansão da pesquisa na Instituição. O periódico científico busca contribuir para a disseminação da pesquisa acadêmica e do conhecimento jurídico, permitindo acesso, de forma gratuita e por via digital, a artigos científicos e outros estudos de elevada qualidade que privilegiem a análise de questões referentes às duas linhas seguidas pelo Programa de Mestrado.

 

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/09/edital-normativo-uepb.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30
Avatar


05 de outubro1 min. de leitura