A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia prorrogou as inscrições do concurso público para 25 vagas de procurador do Estado, 3ª Classe. Do total, duas oportunidades estão reservadas para candidatos com deficiência. O salário básico é de R$ 6.700,92, acrescido das vantagens próprias da carreira, previstas na Lei Complementar Estadual n° 34, de 6 de fevereiro de 2009.
No site do Cespe/UnB, é possível ver o edital (acesse o edital).
O candidato deve ter bacharelado em direito e ter completado, na data de nomeação, dois anos de conclusão do curso.
A lotação poderá se dar em qualquer dos órgãos integrantes da Procuradoria Geral do Estado, de acordo com a necessidade do serviço.
As inscrições poderão ser feitas até 17 de novembro, pelo endereço eletrônicowww.cespe.unb.br/concursos/pge_ba_13_procurador. A taxa é R$ 200,00.
O concurso terá prova objetiva, prevista para o dia 9 de fevereiro de 2014, três provas prático-discursivas e avaliação de títulos, respectivamente. Todas as etapas do concurso e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Salvador.
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151935/bf25-ai-dupla-prorrogado-post.webp)


Participe da conversa