Projeto INSS – PARTE II: Semana de aulões gratuitos para o concurso INSS! Seleção cada vez mais próxima! Participe!

Avatar


31 de julho2 min. de leitura

inss 001

A partir da próxima segunda-feira, dia 03, até quinta, 06, o Gran Cursos Online realiza mais uma semana de aulões online e gratuitos para o próximo concurso para técnicos e analistas do Instituto Nacional do Seguro Social (Concurso INSS). O projeto, que já teve sua 1ª fase, passará agora a análise das demais disciplinas objeto de cobrança na próxima seleção.  A semana será recheada de sorteios e contará com um chat interativo, onde ao final de cada encontro os alunos poderão enviar suas dúvidas a respeito dos temas abordados nos encontros aos tutores. O evento – “PROJETO INSS – A VAGA É MINHA – Parte II’’ – contará com a presença de grandes mestres e especialistas das disciplinas que certamente farão a diferença na sua preparação. 

Minicurso Grátis p/ o concurso do INSS! Saiba +

Confira abaixo o cronograma e não fique de fora desta grande oportunidade:

INSS-A VAGA É MINHA II

Sobre o concurso

O INSS estuda a distribuição das 950 vagas pelo país e prepara o projeto básico do concurso. O próximo passo, segundo informou a autarquia, será a definição da organizadora, por licitação ou dispensa. O INSS enviará o projeto básico às instituições candidatas, com informações sobre a seleção. A autarquia informou, porém, que já possui um cronograma, e que o edital deverá sair antes de 29 de dezembro, prazo estipulado pela portaria de autorização do Ministério do Planejamento.

As datas fixadas internamente pelo INSS não foram reveladas, com a desculpa de que são alterada constantemente. No entanto, o que deve animar os interessados é que em breve o edital sairá. Das 950 vagas autorizadas, 800 são de técnico do seguro social, para quem tem o nível médio, e 150 para analista do seguro social, destinado a graduados em Serviço Social. Espera-se que o INSS solicite o adicional de 50%, assim como fez nos últimos concursos, havendo contratações extras.

O último concurso do instituto para técnico ocorreu em 2011, quando os candidatos foram avaliados por meio de 60 questões objetivas, sendo 20 de Conhecimentos Gerais (Português, Ética no Serviço Público, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Previdenciário) e 40 de Conhecimentos Específicos.

Já para analistas, o último concurso foi em 2013, mas para a área de Serviço Social, em 2008. Na ocasião, também houve 60 questões objetivas, sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Legislação Previdenciária, Legislação da Assistência Social e Conhecimentos Específicos. 

Detalhes resumidos:

  • Concurso: INSS 
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Técnico; Analista
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: 850
  • Remuneração:  Até R$ 7 mil
  • SituaçãoAUTORIZADO
  • Previsão de publicação do edital: Até 29 de dezembro de 2015
  • Link do último edital

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga. Apenas no último concurso do INSS aprovamos 577 alunos, incluindo os primeiros lugares. Confira aqui

Cursos Online – Início imediato

 Combo para Técnico do Seguro Social – Teoria + Exercícios + Simulados Acesse
 Intensivão para Técnico do Seguro Social – Exercícios + Resolução de Provas Acesse
 Analista do Seguro Social – Nível Superior Acesse

.

Diferenciais exclusivos: Visualizações ilimitadas, início imediato, simulados online, banco com 170 mil questões, material didático e muito mais. 

Continue Lendo

Participe!

INSS GRUPO

Apostilas INSS a partir de R$ 29,99!

INSS APOSTILAS 5

Antecipe seus estudos e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2     CHEGUEI-LÁ

 

Avatar


31 de julho2 min. de leitura