Participe do Projeto Treino Difícil, Jogo Fácil: preparação gratuita para turbinar os seus estudos!

Avatar


14 de Agosto de 2017

Participe do Projeto Treino Difícil, Jogo Fácil: preparação gratuita para turbinar os seus estudos!Atenção concursandos que desejam garantir umas das centenas de vagas que serão ofertadas em diversos concursos públicos nos próximos meses!

O Gran Cursos Online oferece gratuitamente simulados exclusivos e inéditos para os principais certames abertos e previstos, mais uma excelente ferramenta rumo à aprovação! Durante as várias edições do “Projeto Treino Difícil, Jogo Fácil“, os participantes poderão simular a participação em uma prova de concurso público, com a resolução em horário e tempo utilizados nos últimos certames para cada órgão, o preenchimento do gabarito físico e a divulgação do ranking de participantes.

E não é só isso, para complementar a sua preparação, nossos professores especialistas farão a correção da prova, assim você poderá entender onde errou, o porquê errou e como responder as questões da prova.

Os participantes poderão também otimizar os conhecimentos das disciplinas constantes no simulado, assistindo a maratona de aulas gratuitas do projeto ao longo da semana.

No próximo sábado, 19 de agosto, será realizado a quinta edição do “Projeto Treino Difícil, Jogo Fácil” com foco no cargo de Analista do Ministério Público da União (MPU), cujo edital deverá ser publicado em breve. Para participar, clique AQUI.

Para acessar aos simulados e as correções das edições anteriores, clique nos links abaixo:

  1. Simulado CLDF Técnico Legislativo Correção CLDF Técnico Legislativo

  2. Simulado TST Técnico Judiciário Correção TST Técnico Judiciário

  3. Simulado TST Analista Judiciário Correção TST Analista Judiciário

  4. Simulado MPU Técnico Correção MPU Técnico

Aproveite essa oportunidade, revise o conteúdo estudado e otimize a sua preparação!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online  com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


14 de Agosto de 2017