Foco total na Prova OAB: conheça Marya Klara Costa!

Mesmo com uma rotina muito ocupada, Marya Klara Costa otimizou seu tempo ao máximo e foi aprovada no XXXII Exame de Ordem. Saiba mais!

Avatar


26 de Julho de 2022

Foco total na Prova OAB: conheça Marya Klara Costa!Será que dá para conciliar uma rotina repleta de atividades e a aprovação na Prova OAB? Desde o início da sua preparação para o XXII Exame, Marya Klara Costa provou que sim! Os estudos, afinal, precisaram ser conciliados com o final da faculdade, estágio, duas monitorias, aulas de inglês, liderança de turma, treinos na academia e formulação do TCC.

Com tanto a se fazer em pouco tempo, Marya Klara Costa precisou apostar ao máximo na otimização do seu tempo de preparação. Assim, estudava em todos os momentos livres, afastando eventuais fontes de distração como as redes sociais: “Foquei todo meu tempo livre no meu real objetivo e buscava ao máximo agilizar as obrigações da faculdade para estar livre nas duas semanas anteriores ao Exame de Ordem”, ela compartilhou.

Assim, foram  meses de dedicação e foco nas matérias específicas da Prova OAB que resultaram num excelente resultado: 54 pontos logo na primeira fase! Escolhendo a matéria de Direito Constitucional para a 2° fase, Marya Klara também conquistou a aprovação, finalmente podendo visualizar seu nome na sonhada lista de candidatos aprovados.

 “Senti alívio e gratidão a Deus por ter conhecido e optado pelo Gran!”

Como o Gran participou dessa história?

Por conta da necessidade de otimizar o seu tempo ao máximo, Marya Klara Costa precisava encontrar uma plataforma que oferecesse materiais objetivos, completos e relevantes. Foi aí que a parceria com o Gran surgiu na história!

Ela conta que utilizou diversos recursos da plataforma, como as questões e simulados para compreender os pontos de conteúdo que precisavam de mais atenção e em seguida sanar essas dificuldades com as videoaulas e PDFs. Assim, o Gran Cursos Online esteve ao lado de Marya Klara Costa ao longo da preparação para a 1° e 2° etapas da Prova OAB.

“Vejo o Gran Cursos Online como o curso nacional que oferece o melhor custo benefício, haja vista a quantidade de conteúdos disponibilizados e o custo mínimo por meio da Assinatura Ilimitada. Além disso, também preciso citar as inúmeras inovações tecnológicas disponíveis, permitindo a adequação do curso às mais diversas realidades, os simulados comentados, as resoluções de questões por vídeo e as salas particulares.”

Saiba TUDO sobre a Prova OAB 

Garanta sua aprovação na Prova OAB!

Faça como Marya Klara Costa e conquiste a sua aprovação na Prova OAB com o Gran Cursos OAB. Você poderá conferir:

  • Videoaulas;
  • Questões;
  • Material Especializado;
  • 30 dias de teste gratuito;
  • Gran Seguro OAB;
  • Simulado;
  • Fórum de Dúvidas;
  • Planos de preparação específicos para cada uma das etapas;
  • Teste vocacional OAB para te ajudar com o tema da 2° fase das suas provas;
  • Coaching individual para sua preparação

Clique aqui para acessar o Gran Cursos OAB e garanta a sua aprovação no próximo Exame de Ordem! 

Dicas e técnicas de estudos de Marya Klara

Além de exercitar a tática de auto diagnóstico (resolvendo questões e percebendo assim os pontos que precisavam de mais atenção) , Marya Klara Costa conta que apostou muito leitura da lei seca e resolução de provas antigas. Ela também encontrou muita força de vontade para se distanciar de todas as atividades não essenciais durante o período de preparação.

Para os futuros advogados que continuam na luta para a aprovação na Prova OAB, Marya Klara ainda deixou a dica:

“O Exame de Ordem é o encerramento de um ciclo que iniciamos há 5 anos com o curso de Direito . Por isso, se você se dedicou durante a faculdade e possui conhecimento consolidado nas disciplinas mais cobradas, foque em buscar um curso preparatório que possa auxiliá-lo a compreender o  padrão da banca, resolva questões antigas, foque no estudo árduo das disciplinas com baixo nível de aproveitamento e gaste o seu tempo ocioso com o que realmente importa: SUA APROVAÇÃO !”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de Julho de 2022