O XXXVI (36º) Exame de Ordem segue em andamento! O órgão divulgou o padrão de respostas definitivo e o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional), nesta quarta-feira (11/01).
VEJA AQUI o documento na íntegra!
Os examinandos também terão acesso aos dados, através da consulta individual no seguinte endereço eletrônico: http://oab.fgv.br.
O período para interpor recursos será das 12h do dia 12 de janeiro de 2023 às 12h do dia 15 de janeiro de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF. O procedimento será feito no mesmo endereço eletrônico já mencionado.
De acordo com o cronograma estabelecido no edital de abertura, a decisão dos recursos será publicada no dia 26 de janeiro de 2023.
| Destaques: |
VEJA AQUI mais informações sobre a Prova OAB!
Curso Preparatório OAB
Estudar para o Exame de Ordem com quem entende é essencial! São diversos professores capacitados e que entendem bem como são as questões e todo o procedimento do certame. São diversos mapas mentais, aulas esquematizando todo o conteúdo, mapas mentais e uma gama de resolução de questões. Tudo isso para deixar você bem preparado e com todas as dúvidas sanadas.
Então, conte com o Gran Cursos Online para garantir a sua aprovação!
Resumo do Edital OAB XXXVI (36º) Exame
| Edital OAB XXXVI (36º) | XXXVI EXAME DE ORDEM UNIFICADO |
| Banca organizadora | Fundação Getúlio Vargas – FGV |
| Escolaridade | bacharelado em Direito |
| Inscrições | de 12 a 19 de agosto 2022 |
| Taxa de inscrição | R$ 295,00 |
| Data da prova de 1ª fase | 23 de outubro de 2022 |
| Data da prova de 2ª fase | 11 de dezembro de 2022 |
| Edital | EDITAL OAB XXXVI EXAME DOWNLOAD AQUI |
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)



Participe da conversa