Receita Federal: Como passar? Descubra com o aulão que vai ao ar hoje às 20 horas

Avatar


30 de janeiro2 min. de leitura

Atenção concurseiros que desejam ingressar na Receita Federal!

A Receita Federal vai realizar seu novo concurso público neste ano. O órgão conta com com previsão orçamentária na LOA de 2017 para realizar o certame que ofertará vagas nas carreiras de auditor-fiscal, analista tributário e assistente técnico-administrativo.

Este concurso já é aguardado há algum tempo pelos concurseiros. O déficit de servidores do órgão e o grande número de servidores em condição de se aposentar foi muito divulgado na mídia, e além de comprometer as atividades do órgão, isso faz com que a realização do certame seja emergencial para que o desempenho das funções do órgão não fique comprometida.

O concurso da Receita Federal tem âmbito nacional e as vagas provavelmente serão distribuídas entre diversos Estados do Brasil.

Pensando nos alunos que tem o sonho de ingressar na Receita Federal, o Gran Cursos Online promoverá hoje, segunda-feira, 30 de janeiro, o evento “Receita Federal: Como passar?” totalmente direcionado para as carreiras da Receita Federal, tomando por base os últimos editais lançados pelo órgão.

O evento será conduzido pelos professores e especialistas na área, Vilson Cortez e Liziane Meira, que falarão sobre a carreira e analisarão a atual situação da Receita Federal. Neste aulão os professores também abordarão os assuntos e as disciplinas que são fundamentais para as carreiras da Receita Federal, além de fornecer valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos vencedora para ingressarem na Receita Federal.

O evento “Receita Federal: Como passar?” será transmitido hoje, a partir das 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online.

Inscreva-se gratuitamente aqui !! 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.


Detalhes concurso Receita Federal:

  • Concurso: Receita Federal do Brasil (Concurso Receita Federal)
  • Banca organizadora: Esaf
  • Cargos: Auditor-Fiscal; Analista-Tributário
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: Em definição
  • Remuneração: Até R$ 30 mil no topo da carreira
  • Situação: Previsto
  • Previsão de publicação do edital: 2017
  • Link do último edital: Auditor Analista

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


30 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso receita federal receita federal