Recursos Polícia Federal (PF) – Agente de Polícia Federal 2014

Avatar


25 de Dezembro de 2014

Recursos Polícia Federal (PF) - Agente de Polícia Federal 2014

Concurseiros, confira  as argumentações para recursos elaboradas pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do Departamento de Polícia Federal (PF), para o cargo de Agente de Polícia Federal. Não perca essa oportunidade!

Os recursos deverão ser interpostos até às 18h de hoje,  dia 26/12/14.

IMPORTANTE: Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca! 

Recurso elaborado pela professora de Contabilidade do Gran Cursos, Mírian P. Amorim. Questões 84, 86 e 89. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Língua Portuguesa do Gran Cursos,Elias Santana. Questão 23. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Informática do Gran Cursos, Erion Dias. Questões  37 e 47.  Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de  Administração Pública, AFO etc. do Gran Cursos, Bruno Eduardo. Questões  73 e 77.  Clique AQUI  e confira.

Comentários geral da prova e outras remissões  AQUI.

 

Provas / Gabaritos

GABARITO OFICIAL PRELIMINAR – Padrão

Caderno de Prova – Padrão

Atenção! A medida que os recursos forem chegando este post será atualizado. Fiquem atentos!

 Interponha AQUI o  seu  recurso!

Sobre o certame

A seleção oferece 600 vagas com remuneração de R$ 7.514,33, para ingresso no cargo de agente de polícia. Mais de 98 mil candidatos realizaram a prova em âmbito nacional no último domingo, dia 21/12.. O Cespe/UnB é a banca organizadora.

 

Dos recursosConforme edital:

  • O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir das 19 horas da data provável de 23 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
  • O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.
  • Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, e seguir as instruções ali contidas.
  • Será disponibilizada, no dia 30 de dezembro de 2014, relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso.
  • O candidato disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia, a contar do dia subsequente ao da divulgação da relação de que trata o subitem anterior, para defender a manutenção do gabarito, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, e seguir as instruções ali contidas.
  • Durante o período de que trata o subitem anterior será possível defender apenas os gabaritos que foram objetos de recurso.
  • O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
  • O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • Todos os recursos serão analisados e as justificativas das anulações e das manutenções de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente quando da divulgação do gabarito oficial definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

BOA SORTE!

Avatar


25 de Dezembro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

agente de polícia gran cursos prova recursos