Resultado do concurso da Sesipe/DF já está com a SEGAD, informa Funiversa!

Avatar


29 de junho1 min. de leitura

Resultado do concurso da Sesipe/DF já está com a SEGAD, informa Funiversa!

Candidatos que aguardam o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF  (Resultado do concurso da sesipe/df) devem ficar atentos. Segundo um comunicado, divulgado no site da organizadora, o documento já foi encaminhado à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização – SEGAD, para avaliação e posterior publicação no DODF. Com isso, cresce a expectativa pela divulgação, nos próximos dias, dos aptos as próximas etapas do certame. Assim que disponível, a relação poderá ser conferida em primeira mão aqui no Blog do Gran Cursos Online. Veja aqui a página do concurso. 

Segundo a banca organizadora, 36.357 candidatos se inscreveram para disputar as vagas abertas. Isso significa uma demanda de 33.05 por vaga, levando em consideração o quantitativo total de vagas + o cadastro de reserva a ser formado, que é de 1.100.  Para ser um agente de atividades penitenciárias, é necessário possuir formação superior (em qualquer área) e carteira de habilitação, na categoria B ou superior. 

– Os exames, que foram aplicados em diversas cidades do Distrito Federal , tiveram início às 14h ( os portões abriram às 13h), no horário de Brasília, e duração de quatro horas. 

Detalhes:

  • Instituição: Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Concurso Sesipe-DF)
  • Banca organizadora: Fundação Universa
  • Cargos: Agente de Atividades Penitenciárias
  • Número de vagas: 1.100
  • Remuneração: Até 5 mil
  • Situação: AGUARDANDO RESULTADO 
  • Provas: Aplicadas

sesipe grupo de estudos

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

 

 

Avatar


29 de junho1 min. de leitura