Resultado OAB: Veja os resultados definitivos

Avatar


14 de Outubro de 2019

Ver o próprio nome no resultado da OAB é o sonho buscado anualmente por milhares de pessoas formadas em direito que desejam atuar na área da advocacia. Afinal, é um exame importantíssimo, visto que ser aprovado nele é fundamental para ser um advogado no Brasil.

No ano de 2018, deverão acontecer ao todo três Exames da OAB, sendo eles as XXV, XXVI e XXVII edições.

Os XXV e XXVI Exames de Ordem já foram realizados e seus resultados definitivos já foram disponibilizados no site da Fundação Getúlio Vargas.

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

XXV Exame de Ordem

O XXV Exame de Ordem aconteceu ainda no primeiro semestre de 2018. A primeira e a segunda fases aconteceram ainda no primeiro semestre de 2018, em 08/04 e 27/05, respectivamente.

Os resultados definitivos do XXV Exame da OAB foram publicados no site da OAB em 12/07.

XXVI Exame de Ordem

O XXVI Exame de Ordem foi realizado no segundo semestre de 2018, assim como a primeira fase do XXVII Exame da OAB será realizada. A primeira e a segunda fases dessa edição aconteceram em 27/09 e em 16/09, respectivamente.

A lista definitiva de aprovados no XXVI Exame de Ordem foi disponibilizada para consulta em 23/10/2018. Aqueles que não foram aprovados no XXVI Exame de Ordem ainda poderão realizar o processo de reaproveitamento.

Para isso, as inscrições poderão ser realizadas no site da Fundação Getúlio Vargas a partir das 14h do dia 20 de novembro às 17h do dia 27 de novembro de 2018.

XXVII Exame de Ordem

As inscrições para o XXVII Exame da OAB foram encerradas em 28/09/2018 e a primeira fase deve acontecer ainda esse ano, no dia 18/11/2018. Essa é a última oportunidade de 2018 para aqueles que ainda não realizaram o exame ou não puderam ser aprovados em uma das edições anteriores.

Resultado OAB: prepare-se com o Gran Cursos Online

Está se preparando para realizar o Exame de Ordem? Para lhe ajudar a se preparar para o exame da OAB ou para o reaproveitamento, conte com a ajuda dos cursos oferecidos pelo Gran Cursos Online. Com eles, você poderá realizar a prova da OAB com muito mais preparo, tornando possível que a próxima liberação do resultado OAB venha acompanhada de boas notícias.

Avatar


14 de Outubro de 2019