Secretaria de Educação do Amazonas abre seleção para mais de 6 mil Docentes

 

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas – Seduc, informa a todos que estará recebendo a partir da próxima semana, inscrições para os Processos Seletivos Simplificados, que objetivam a contratação temporária de 6.257 Docentes, a fim de atenderem a capital Manaus e os 61 municípios do interior do Estado, bem como as áreas indígenas. A remuneração para os profissionais aprovados, será de R$ 2.965,37 correspondente à carga horária de 40h semanais.

As inscrições para esta seleção devem ser realizadas entre os dias 02 e 07 de dezembro de 2013, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.concursoscopec.com.br. Após este procedimento os profissionais devem comparecer entre os dias 09 a 13 de dezembro de 2013, nos locais indicados no edital para realizar a entrega da ficha, junto com o Curriculum Vitae.

No ato da inscrição, os candidatos deverão indicar o Distrito/Zona/Município ou, se for de interesse, a comunidade rural da cidade onde desejarão atuar caso sejam selecionados.

O Processo Seletivo será composto de Análise de Curriculum Vitae e Exame da documentação exigida. Esta seleção está sendo organizada pela Comissão Permanente de Concursos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam)

O edital completo do certame, informando os documentos necessários para a inscrição, os requisitos e os locais para a entrega das fichas de inscrição e Curriculum será disponibilizado pela Seduc e poderá ser acessado no portal da Secretaria.

Os resultados da seleção serão divulgados nos dias: 14 de janeiro de 2014 (para seleção da capital) e 23 de janeiro de 2014 (para a seleção do interior).

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Clique AQUI  e confira o edital de abertura.

Principais de Amazonas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo